Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda devolvida sem qualquer tipo de contacto com o cliente

Francisco Dinis apresentou a reclamação

Fiz uma compra na meo de um equipamento no qual me disseram que ia ser enviado pela via directa e que tinha 3 dias uteis para entraga do mesmo, passando 4 dias liguei para a via directa e disseram me que o telemovel tinha sido rejeitado por causa de uma chamada que fizeram para o numero que estava na encomenda que era o meu e no qual disseram que tinha sido recusada a encomenda, o que é mentira pois nao recebi nenhuma chamada por parte da via directa
Quero que façam uma averiguação interna para ver o que falhou e se realmente tem chamadas gravadas entao faço questao de as ouvir porque de minha parte nao recebi qualquer chamada
14 Jun2019
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Agostinho Matos

Após averiguarmos internamente a sua situação, confirmamos que existiu uma chamada para o numero associado à sua encomenda, na qual informaram que não pretendiam a entrega da encomenda.

Verificamos também que o contacto que consta não é igual ao fornecido no seu perfil. Situação essa que poderá ter originado a presente situação.

Face à recusa a sua encomenda foi devolvida à origem.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

14 Jun2019
Francisco Dinis adicionou uma resposta

O numero que consta na encomenda é o da minha esposa e ela nao recebeu qualquer chamada...se existe uma chamada é var para que numero foi feito

18 Jun2019
Francisco Dinis editou a reclamação
19 Jun2019
Via Directa adicionou uma resposta

Dada a envolvência de dados privados demos seguimento ao tratamento desta situação via mensagem privada.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

Via Directa alterou o estado para Resolvida
Francisco Dinis adicionou uma resposta

Gostava de ouvir as chamadas que voces fizeram em que dizem que recusei a encomenda

Francisco Dinis reabriu a reclamação
Francisco Dinis está a aguardar resolução da marca