ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda devolvida sem qualquer tipo de contacto com o cliente

Francisco Dinis apresentou a reclamação
13 de junho 2019 (editada a 18 de junho 2019)
Fiz uma compra na meo de um equipamento no qual me disseram que ia ser enviado pela via directa e que tinha 3 dias uteis para entraga do mesmo, passando 4 dias liguei para a via directa e disseram me que o telemovel tinha sido rejeitado por causa de uma chamada que fizeram para o numero que estava na encomenda que era o meu e no qual disseram que tinha sido recusada a encomenda, o que é mentira pois nao recebi nenhuma chamada por parte da via directa
Quero que façam uma averiguação interna para ver o que falhou e se realmente tem chamadas gravadas entao faço questao de as ouvir porque de minha parte nao recebi qualquer chamada
Data de ocorrência: 13 de junho 2019
14 de junho 2019
Boa tarde Sr. Agostinho Matos

Após averiguarmos internamente a sua situação, confirmamos que existiu uma chamada para o numero associado à sua encomenda, na qual informaram que não pretendiam a entrega da encomenda.

Verificamos também que o contacto que consta não é igual ao fornecido no seu perfil. Situação essa que poderá ter originado a presente situação.

Face à recusa a sua encomenda foi devolvida à origem.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
14 de junho 2019
O numero que consta na encomenda é o da minha esposa e ela nao recebeu qualquer chamada...se existe uma chamada é var para que numero foi feito
19 de junho 2019

Dada a envolvência de dados privados demos seguimento ao tratamento desta situação via mensagem privada.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
26 de junho 2019
Gostava de ouvir as chamadas que voces fizeram em que dizem que recusei a encomenda