ViaDireta
ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,9%
Taxa de Solução
99,7%
Média das Avaliações
25,4%
Taxa de Retenção de Clientes
17,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda
  • Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

  • 218 112 800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda meo

Resolvida
1/10
Elio
Elio apresentou a reclamação
20 de março 2020
No passado dia 2 de março, do corrente ano, efetuei uma encomenda de um telemóvel no portal online da MEO, sendo que no dia seguinte recebi a informação por parte da MEO de que a encomenda já se tinha sido expedida e seria entregue no prazo indicado.
No mesmo dia, fui contactado pela Via Direta a fim de informar que a encomenda já teria sido remetida para a Madeira e seria entregue até dia 13 de março.
Ultrapassada uma semana da data indicada, contactei com muita dificuldade a Via Direta a fim de obter informações sobre a encomenda, e fui remetido para contacto com a empresa Abreu, parceiros da empresa na ilha.
Tal como esperava, por parte da Abreu ninguém se responsabilizou com data de entrega e as informações foram escassas.
No dia 20 recebo SMS da MEO a informar que a encomenda já foi entregue e a verdade é que ainda não recebi nada.
Falamos de encomenda de valor elevado e ninguém consegue responder-me ou simplesmente entregar o equipamento.
Por se tratar de uma encomenda nacional e desiludido uma vez mais com o serviço de entregas da MEO e com a própria MEO, já que é também responsável por ter empresas destas a trabalhar para eles, espero obter resposta por este meio.
Data de ocorrência: 20 de março 2020
ViaDireta
20 de março 2020
Boa tarde Sr. Élio Pereira,

Após análise da sua reclamação apurámos que a morada que dispúnhamos inicialmente (seu local de trabalho) encontra-se encerrado.
Conforme combinado com o N. parceiro, a entrega será realizada na 2ªfeira na nova morada que nos foi disponibilizada.


Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Elio
20 de março 2020
Boa tarde,
Lamento usarem informações falsas e desvirtuadas para justificar o atraso originado pela vossa empresa, tal como me indicaram por telefone.
Mais informo que, tal como indiquei ao seu colega, só a partir da próxima semana (2 semanas depois da data de entrega indicada inicialmente) será preciso entregar em outra morada, devido as indicações do Governo Regional e pelas autoridades de saúde, algo que devido a raiva notória que apresentava ao receber esta reclamação, deverá ter sido mal interpretado por si.
Pelas questões colocadas, percebi que a ideia foi desde o início procurar justificação para passar a culpa para o cliente. Muito mal conseguido!
Não só não compareceram no local para entregar a encomenda, alegando erradamente que estava encerrado (porque até o momento não está), como nem deixaram qualquer aviso nem contactaram... Pior a emenda que o soneto!
Claro está que irei comunicar aos vossos parceiros!
ViaDireta
23 de março 2020
Boa tarde Sr. Élio Pereira,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.


Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Elio
Elio avaliou a marca
23 de março 2020

Empresa com demora para atendimento telefónico e com responsabilidades atribuídas constantemente aos parceiros responsáveis pelas entregas regionais. Nos contactos realizado, pediram-me para ser eu próprio a contactar os parceiros responsáveis pela entrega na ilha da Madeira. Quando se trata da entrega de mercadoria com valores elevados, a responsabilidade e resposta deveria ser imediata. Não recomendo!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.