ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

João Luís Rodrigues Vasconcelos Freire
João Freire apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Boa noite
A encomenda está FALSAMENTE dada como entregue, tanto no vosso site, como através de SMS da Meo.
A VERDADE É QUE A ENCOMENDA NÃO ME FOI ENTREGUE!
Entrei em contacto 2 vezes e em ambas me foi prometido um contacto sobre o assunto. NADA!
Desde o dia 17 e até dia 28, porque hoje, dia 27, já está no fim, são demasiados dias para entregar um encomenda que via CTT chega em 2-3 dias úteis.
Por regra, sempre que tenho de receber um encomenda através da Viadirecta, é um problema, neste caso, GRAVE, por conter informações falsas!
Se «a ViaDirecta é uma Empresa de referência em serviços de Transporte e Distribuição há mais de 20 no mercado Nacional», cá está, uma vez mais (porque não é a 1.ª vez), uma afirmação desarticulada com a REALIDADE.
NA MADEIRA É UMA VERGONHA!
TERMINO:
ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
Bom dia Sr. João Freire,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objecto não foi efectivamente entregue.

Segundo informação do nosso parceiro, não estava ninguém na morada indicada tendo sido deixado um aviso na sua caixa de correio onde indica um contacto para onde poderá ligar e combinar a entrega da sua encomenda.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

João Freire
Boa tarde
Valorizo a pronta resposta da V. parte.
Todavia, não me referia à notificação deixada hoje, dia 28, mas à informação do v. site, no dia de ontem, 27, dando conta da entrega conseguida do processo.
Aliás, já entrei em contacto com o distribuidor do aviso que, de forma muito merecedora do meu apreço, me explicou a situação.
Portanto, assunto resolvido.
MAS que seja corrigido o problema de informação desarticulada da realidade: o processo só pode ser dado como concluído quando o cliente tiver na sua posse a encomenda respetiva!
Sem outro assunto
JLF
Boa tarde Sr. João Freire,

Tratou-se de um erro de feedback, pelo que lamentamos o transtorno causado.

3 de março 2020
Bom dia Sr. João Freire,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 28/02/2020.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

João Luís Rodrigues Vasconcelos Freire
João Freire avaliou a marca