ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda não entregue

Beatriz Costa apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Venho por este meio proceder á reclamação do serviço prestado pela Via Directa.
Encomenda não foi entregue no prazo acordado.
Alteração do prazo sem qualquer informação ao cliente.
Em contacto com o serviço da Via Directa via telefone, que só atendem após mais de 30m em espera sempre que são contactados, fui informado que o estafeta esteve no local e não entregou a encomenda porque não estava ninguém para a receber e que contactou sem sucesso o numero fornecido, informação falsa.
Mandei mail á Marca aonde comprei a encomenda a reclamar (Seaside), que me indicou que obteve a mesma informação. E me mandou aguardar novo contacto e reagendamento.
Até hoje nem encomenda, nem contacto, e nem um aviso de passagem.
É vergonhoso e com a conivência da própria marca estas coisas acontecerem. E ainda nós clientes passarmos por mentirosos.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
17 de janeiro 2023
Boa tarde Sr.(a) Beatriz Costa,

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

18 de janeiro 2023
Sr.(a) Beatriz Costa,

O contacto que dispúnhamos estava incorreto (não atribuído), no entanto após a disponibilização do contacto correto, nesta reclamação, a entrega foi remarcada para dia 19/01/2023 entre as 09h e as 19h (sem hora marcada). Sugerimos que aguarde um contacto do distribuidor.

19 de janeiro 2023
Boa tarde
Um serviço de entrega vergonhoso. Além de arrogantes, presunçosos, mentirosos são super mal educados.
Nem uma boa tarde. Nem humildade sequer.

Dizia na incidência da encomenda que destinatário estava ausente. Eu disse vos que tinha 100% de certeza que ele não esteve aqui. E ele confirmou que se não atendem não entregam a encomenda.
Eu gostava de saber e perguntei lhe o mesmo se ele entrega encomendas por telefone? Ele diz que sim.
Só vos digo em 10 anos que trabalho nesta área e aos anos que recebo encomendas nunca me apareceu um distribuidor tão mal educado, tão arrogante, tão presunçoso e mentiroso, ainda teve o discernimento de nem dizer boa tarde e a ousadia de virar costas.
19 de janeiro 2023
Boa tarde Sr.(a) Beatriz Costa,,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que iremos advertir e penalizar o distribuidor pois não nos revemos neste comportamento nem reflete as diretrizes pelas quais a Via Directa se rege.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Beatriz Costa avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Zero, se as encomendas fossem entregues por chamada os distribuidores não tinham trabalho.