ViaDireta

Via Directa - Encomenda não entregue

Ana Basilio
Ana Basilio apresentou a reclamação
15 de março 2019
segunda feira, dia 11-03 fui contactada onde me disseram que a encomenda iria ser entregue dentro de 5 minutos, passados segundos informaram que afinal houve uma falha e que a encomenda se encontrava em armazém, e que seria entregue no dia seguinte no qual o mesmo não aconteceu . Quarta feira ligo para saber o porquê de o estado estar em “incidência” onde me disseram que tentaram contactar e que estiveram na morada. Tudo mentira !!! Ninguém me contactou nem nunca estiveram lá porque havia gente na morada. Disseram então que seria entregue na quinta feira . Ok.... passou-se o dia de quinta feira e nada .... mandei e-mail hoje onde me pediram desculpa e asseguraram que a encomenda seria entregue hoje .mais uma vez tudo mentira porque nada foi entregue e fartei-me de ligar onde me disseram que a encomenda estava “em trânsito “ e agora fui verificar e está em “incidência “
Estou extremamente aborrecida com toda esta situação e via directa já percebi que tem um péssimo serviço .
Data de ocorrência: 15 de março 2019
ViaDireta
19 de março 2019
Boa tarde Sra. Ana Basílio,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 18/03/2019.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Ana Basilio
Ana Basilio avaliou a marca
19 de março 2019

Não voltarei a fazer qualquer pedido em que a transportadora via directa esteja associada