ViaDireta

Via Directa - Encomenda não entregue

Tiago Palma apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Boa tarde.

Fiz uma encomenda no dia 9de julho, no dia 10 recebi uma mensagem da vossa parte a dizer que a encomenda ja se encontrava no distribuidor.

Hoje é dia 12de julho e nao recebi nada. MAS, recebi uma mensagem da vossa companhia a informar para reagendar nova entrega????TÁ tudo doido ou quê car.......primeiro nao recebi nenhuma tentativa de chamada da vossa parte para realizar a entrega, segundo havia sempre pessoal em casa e terceiro, nao tenho nada que ligar para um número que se paga, se querem que o pessoal que ligue forneçam um numero onde nao se pague chamadas.
Opa, se nao sao competentes naquilo que fazem, mais vale desaparecerem do mapa, agora andarem aqui a enganar as pessoas é que nao.
Recebi agora mesmo uma chamada a dizer que vao fazer a entrega na segunda feira.
Muito simpática a senhora ( de simpatia nada têm) vamos ver no que vai dar

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
ViaDireta
Boa tarde Sr. Tiago Palma,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 16/07/2019.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
17 de julho 2019
depois de ter feito 08h30 de trabalho de noite, cheguei a casa e tive há espera da tal chamada do Sr. da distribuição, sem saber mais uma vez se ia ligar ou nao, e Só foi entregue porque tive que ir ao encontro do distribuidor, porque se nao fosse assim, era mais uma directa sem dormir, a encomenda voltava outra vez para trás e siceramente nao recomendo a Via directa.
Depois disto nao tenho mais nada acrescentar.
Tiago Palma avaliou a marca

Falta de profissionalismo