Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda não entregue

Ceu Cordeiro apresentou a reclamação

Aguardo desde o dia 15/01 a entrega de uma encomenda, já liguei para a central ficam de me telefonar e resolver o problema é até ao momento nada.
22 Jan2020
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Sr.(a) Maria do Céu Cordeiro,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

As entregas são realizadas entre as 09h e as 18h. Segundo informação interna, no dia 16/01 (data do 1º agendamento), a senhora não estava disponível para receber neste horário.
A encomenda encontra-se em distribuição para entrega hoje, conforme combinado com o N. Backoffice. Teremos em consideração que só terá disponibilidade para receber durante a manhã.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

23 Jan2020
Via Directa adicionou uma resposta

Bom dia Sr.(a) Maria do Céu Cordeiro,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no dia de ontem, conforme combinado com o N. Backoffice.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa