ViaDireta

Via Directa - Encomenda não entregue

Filipe Botelho apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Boa noite,

O meu nome é Filipe Botelho e estou desde o passado dia 12 de janeiro à espera que me entreguem a encomenda com o referência 5208159013. Todos os dias a encomenda entra no armazém da transportadora, sai para distribuição e volta para o armazém. No site da via direta, depois de ter estado prevista a entrega para o dia 12, 13 e 14, está neste momento prevista para dia 17 (será)
Gostaria de saber quando é que vão entregar a encomenda, pois é algo de que preciso com bastante urgência.
Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
ViaDireta
17 de janeiro 2022
Boa tarde Sr. Filipe Botelho,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Filipe Botelho avaliou a marca
24 de janeiro 2022

A evitar fazer compras em empresas que utilizam esta transportadora, como é o caso da Vodafone