ViaDireta
ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,9%
Taxa de Solução
99,7%
Média das Avaliações
25,4%
Taxa de Retenção de Clientes
17,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda
  • Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

  • 218 112 800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda nao entregue a varios dias sem justificativa, e sem retorno telefonico

Resolvida
CARLANE carlane PEREIRA
CARLANE PEREIRA apresentou a reclamação
9 de junho 2023
A empresa via directa,nao entrega meus produtos , e nao atendem o telefone deixa os clientes a esperas na linha de apooio por horas ,alega ir na morada fazer a entrega, isso e mentira estou aguardando a mais de 2 semanas as minhas entregas e nada de entregar, os atendentes quando atende a ligacao sao mal educados e nao rsolvem nada, imponhem regras que nao exitem, e nao entregam as encomendas e nao entra em contato com os clientes para dar nehuma satisfacao mesmo vc deixando seu contato eles nao retormama ligacao ....que tipo de empresa e essa tao mal qualificada, estou agaurdando minhas ecomendas.
Data de ocorrência: 9 de junho 2023
ViaDireta
12 de junho 2023
Boa tarde Sr.(a) CARLANE PEREIRA,

Agradecemos a sua exposição que terá a N. melhor atenção, contudo, para que possamos verificar a situação e interceder numa rápida resolução, necessitamos que nos indique algum destes dados:

• Referência da encomenda;
• Contato associado à encomenda;

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
ViaDireta
12 de junho 2023
Sr.(a) CARLANE PEREIRA,

Verificamos que já foram realizadas diversas tentativas de entrega e contacto consigo por parte do distribuidor mas sem sucesso, conforme comprova as imagens em anexo.

As entregas são realizadas em dias úteis, entre as 09h e as 19h, sem hora marcada. Indique uma morada onde possa receber dentro deste horário.

VD307142960922
VD307142959969

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
CARLANE PEREIRA
13 de junho 2023
Esta acontecendo um equivico, de novo com falta de respeito com o cliente, liguei varias vezes com o meu numero de contato a empresa me coloca a espera por horas e depois deliga o telefone, hoje liguei de outro numero de contato e me atenderam na primeira ligacao estranho ne,ja informei a mesma que a campanhinha da minha morada esta avariada , informei para ligar no meu numero de contato telemovel o mesmo nao foi feito, do mesmo jeito que vcs falam que tem print da porta da minha casa, eu tambem tenho print da tela do meu telemovel , tenho todas as conversar gravada e algum print do email que vcs me enviaram, hoje quando liguei de outro numero vcs me atenderam de primeira estranhoi de novo,e marquei para aguardar amanha a encomenda e avisei novamente que estarfeia a espera e para vcs entrarem em contato no meu numero de telemovel que sitei por varias vezes o numero, aguardo amanha a minha encomenda sem falta e sem desculpas,como informei liguem no meu numero de telemovel que vcs ja tem gravado nos dados da empresa, espero realmente receber minha encomenda obrigada.
ViaDireta
13 de junho 2023
Sr.(a) CARLANE PEREIRA,

As encomendas estão agendadas para entrega amanhã entre as 09h e as 19h, sem hora marcada. Agradecemos que esteja atenta ao seu contacto no dia de amanhã.


Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
CARLANE PEREIRA
13 de junho 2023
A Encomenda só foi agendada para amanhã por que eu liguei incansávelmente para a empresa que vcs não atenderam o meu número de telefone, para ser atendida tive que ligar de outro número só assim fui atendida, e assim eu pedi o agendamento para amanhã avisando que o interfone está avariado e para ligar no meu número de contato ,Como informado tenho todas as ligações recebidas e ligadas como prova das mesmas!!!!por favor me envie o código de rastreio das minhas encomendas que não me foram passada, aguardando o número do código de rastreio!!!
ViaDireta
14 de junho 2023
Sr.(a) CARLANE PEREIRA,

Na nossa resposta, de dia 12/06, constam os Objetos que poderá rastrear no nosso site.

Voltamos a informar: VD307142960922 + VD307142959969.

Site: https://viadireta.pt/pt

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.