ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

Via Directa - Encomenda não entregue de acordo com o agendamento efetuado

Maria Isabel Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
Na sequência da adesão ao pacote fibra VODAFONE , no dia 02/10, recepcionei um sms da parte da VIA DIRECTA, para proceder ao agendamento da entrega da minha encomenda, oferta da TV LD HD, remetida pela VODAFONE PORTUGAL. Durante esse dia, entrei várias vezes em contacto com a VIA DIRECTA, sem sucesso. Chamadas que duraram cerca de 30 minutos. Por esse motivo, enviei um e-mail para esta mesma entidade no dia 02/10 a reclamar o facto de não conseguir entrar em contacto. Passado 2 dias, ou seja, dia 04/10, contactaram-me no seguimento da minha reclamação por escrito para proceder ao agendamento, insistindo que a minha reclamação estava datada a 03/10 e não 02/10 (tenho o comprovativo do dia e hora enviado). Além da dificuldade que tive para agendar a entrega, uma vez que não tinham disponibilidade nem mostraram outras opções para além do dia que eles estipularam, e por isso tive de alterar o meu horário de trabalho para que a encomenda fosse entregue, a mesma não foi realizada conforme o agendamento acordado, ou seja dia 10/10.
Voltei a enviar e-mails a reclamar e ainda não tive resposta...
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
11 de outubro 2019
Boa tarde Sra. Maria Isabel Santos,

Inicialmente a entrega foi agendada consigo para a data que nos foi disponibilizada pela Vodafone.
No entanto, devido a uma dificuldade processual, por parte da operadora, não foi possível entrega TV como acordado, visto que ainda não recebemos o produto para entrega.

Verifique p.f. esta situação junto da operadora visto que não é responsabilidade da transportadora.

Prevemos a entrega no dia 17/10 no período da Tarde.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
21 de outubro 2019
Bom dia Sra. Maria Isabel Santos,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa