ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

• Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda não entregue no dia e local marcado!

Paulo Pereira apresentou a reclamação
5 de novembro 2019
Boa noite,
Venho desta forma mostar o meu descontentamento relativo a uma encomenda não entregue no dia agendado (Dia 2019-10-30 entre as 14H e as 18H), esteve sempre pessoas na morada indicada e só hoje dia 2019-11-05 recebi uma mensagem para remarcação! Alguma coisa não correu bem, ou foram entregar noutra morada (não a que forneci) ou não vieram de todo, pois até o dia de hoje esteve sempre pessoas no local. Envio anexo com informação enviada para o vosso mail de apoio, esperando que resolvam esta situação com a máxima brevidade.
Obrigado
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
6 de novembro 2019
Depois de uma semana sem saber nada recebi hoje dia 6 de Novembro de 2019, um telefonema da Via Directa a agendar entrega para amanhã de manhã dia 7 de Novembro de 2019. Vamos lá ver se desta cumprem! Obrigado
6 de novembro 2019
Bom dia Sr Paulo Jorge Pereira,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Iremos acompanhar a sua entrega, remarcada para dia 07/11, durante o período da manhã.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
7 de novembro 2019
Bom dia Sr. Paulo Pereira,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objecto em questão já foi entregue hoje, conforme combinado.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Paulo Pereira avaliou a marca
7 de novembro 2019

Acho sinceramente que devem rever a organização das encomendas e trato das mesmas com mais atenção. Assim como havendo falhas ter um contacto mais directo com os parceiros e clientes.