ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

• Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda nunca chega...

Rafael
Rafael apresentou a reclamação
17 de abril 2019

Venho por este meio demonstrar o meu enorme descontentamento perante os vossos serviços. No passado dia 12/04/2019 recebi uma mensagem a informar que a minha encomenda seria entregue no mesmo dia.

Passado 3 horas, mudaram para dia 15, enviei email a questionar se trabalhavam assim, e na qual foi me dito que a encomenda só iria ser entregue dia 16.

Hoje dia 17, ainda não tenho a encomenda, nunca me ligaram, nem disseram nada.
Já fiz reclamação na MEO, pois são vocês que prestam esse serviço.

No entanto se não receber até ao final da semana, irei ser reembolsado pelas mesmas.

Rafael

Data de ocorrência: 17 de abril 2019
18 de abril 2019

Após análise da situação exposta, verificamos que o estafeta reportou dificuldade em contatar consigo nos sucessivos agendamentos.
Hoje o serviço está novamente em distribuição e foram efetuadas novas tentativas a fim de agilizar a entrega, por parte do estafeta e também confirmado pelo N. backoffice, ao qual a chamada foi rejeitada.

Agradecemos que logo que possivel contate o N. backoffice através do N. nº geral 218112800 ou através da linha directa para apoio ao cliente: 218112810, ou então nos indique algum contato alternativo de alguém com disponibilidade para agilizar a entrega com o estafeta.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
23 de abril 2019

O objeto em questão foi entregue no passado dia 22-04-2019.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa