ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda vd307137444210

João Carlos Santos Monteiro
João Monteiro apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020 (editada a 4 de janeiro 2021)
Outra vez a mesma resposta. Porque é que eu vejo outras reclamações muito depois da minha serem resolvidas e a minha desde o dia 27/11/20 me dizem que foi entregue e até agora nada recebi. Porque é que não resolvem isso?? Não pagarei mais 1 cêntimo á meo das mensalidades do meu serviço enquanto isto não se resolver a bem ou a mal . São 120 euros que eu já paguei.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
21 de dezembro 2020
Boa tarde Sr.(a) João Carlos Santos Monteiro,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Voltaremos ao contato, logo que surjam mais desenvolvimentos.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

21 de dezembro 2020
Mais uma vez a mesma resposta. Eu só pergunto é até quando??????????
3 de janeiro 2021
Não se esqueçam da minha encomenda VD307137444210 porque eu não me vou esquecer com toda a certeza. Não acham que já basta de brincadeira?
6 de janeiro 2021
Boa tarde

Após várias diligências, informamos que a sua encomenda encontra-se extraviada. A situação já foi reportada ao expedidor, pelo que estamos aguardar uma nova expedição para lhe ser entregue.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

6 de janeiro 2021
Não está nada resolvida enquanto a minha encomenda não chegar.
14 de janeiro 2021
Continua a odisseia da espera. Até quando???
20 de janeiro 2021
Não está nada resolvida enquanto a minha encomenda não chegar.
20 de janeiro 2021
Boa tarde

Após várias diligências, e tal como já indicado inúmeras vezes, informamos que a sua encomenda encontra-se extraviada. A situação já foi reportada ao expedidor, pelo que estamos aguardar uma nova expedição para lhe ser entregue.

João Carlos Santos Monteiro
João Monteiro avaliou a marca
28 de janeiro 2021

Inexistente

Esta reclamação deveria ser facilmente resolvida...
Se dizem que o cliente já recebeu, mas que o próprio afirma nao ter recebido, podiam além de verificar a assinatura, confrontar o estafeta que diz que entregou ( se calhar na casa de algum filiar dele), além de mais a meo deveria preocupar-se com os seus clientes e entregar o tablet e exigir à Via directa (com que tem contrato) a indemnização que tem direito pelo serviço nao prestado, mas enfim....
A Meo já recebeu, a via directa também e também a "família de um dos motoristas " , quem ficou a perder foi o cliente que pagou para estas entidades todas, enfim ...é só mais uma reclamação iguais a tantas outras que andam por aqui em relação à Meo e à Via Directa