ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomendas não entregues

Beatriz Sousa apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022 (editada a 13 de janeiro 2022)
Boa noite Isso é assim eu fiz encomenda dia 3/1/2022 no site da meo online um comando da meo e dizia que a data era dia 7/1/2022 e já passou o dia 7/1/2022 e não recebi a minha encomenda diz que está em distribuição mas não diz se ta em Lisboa ou em ponta delgada e tou em casa a espera e até agora nada ligo não atendam mandei email não me respondam nem ligarem. Depois dia 6/1/2022 fiz outra encomenda de uma capa de Samsung note 8 e a data que ta é para dia 11/1/2022 e dia 11 foi ontem e tive em casa e não recebi nada nem ligarem nada mesmo isso é até uma falta de responsabilidade uma pessoa faz encomendas e não venham entregar as encomendas às pessoas dizem que é 7 dias para as ilhas mas já passaram de 7dias penso eu e gostaria de receber os meus produtos que encomendei.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
Bom dia Sr.(a) Beatriz Sousa,

Agradecemos a sua exposição que terá a N. melhor atenção, contudo, para que possamos verificar a situação e interceder numa rápida resolução, necessitamos que nos indique algum destes dados:

• Referência da encomenda;
• Contato associado à encomenda;

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Número da encomenda do comando é VD307140160972
Número da encomenda da capa do Samsung note 8 é VD307140182482
O nome que ta a encomenda é Maria Augusta Sousa Nóbrega Gouveia
13 de janeiro 2022
A minha mãe recebeu a mensagem no dia 6/1/2022 que a encomenda VD307140160972 tinha sido entregue a transportadora e que chegava até a ela no prazo 2 dias e não chegou nada a outra encomenda que fiz a minha mãe recebeu a mensagem dia dia 8/1/2022 que a encomenda VD307140182482 tinha sido entregue a transportadora e que chegava a ela no prazo 2 dias tão bem não chegou só diz em distribuição as duas e nada de ser entregue nem diz onde tá as encomendas gostava de saber onde está e tão bem gostava que receber as minhas encomendas que fiz o mais rápido possível se faz favor.
13 de janeiro 2022

A sua encomenda VD307140160972 foi expedida no dia 07/01 e a encomenda VD307140182482 foi expedida no dia 11/01, para o nosso parceiro (Abreu Cargas) e encontram-se ambas em distribuição. Os prazos de entrega nas Ilhas são superiores aos prazos de entrega no Continente.
Sugerimos que aguarde um contacto por parte do distribuidor local.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
13 de janeiro 2022
Fico a aguardar a entrega das encomendas muito obrigado
Beatriz Sousa avaliou a marca
14 de janeiro 2022