ViaDireta

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Entrega

Elizabete Rocha
Elizabete Rocha apresentou a reclamação
2 de abril 2020 (editada a 2 de abril 2020)
Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação,pelo pessimo serviço prestado por esta entidade. Não são fiáveis no dia de hoje liguei para confirmar a minha encomenda e disseram me que seria entregue hoje até as 18.00 deste dia. Esperei o dia todo em casa . Perdi um dia de trabalho por isto. Esperei até as 18.45 e tomei a decisão de ligar para a entidade para saber quando seria entregue, pelo que a operadora informa que foi alterado sem o meu consentimento o dia . Também expressou uma ligeira antipatia e arrogância, somente deduzo que esta senhora não se aperceba que os clientes e que fazem a sua empresa sobreviver e também desejo que o dia que se encontre na mesma situação que eu o mesmo lhe aconteça. Fica desde já o seguinte dito . Não irei mais usar os serviços desta empresa. E desde já sempre que alguém que está na mesma área que eu pensar em usar este serviço 0 estrelas irei fazer os meus possíveis para não o contratarem. Péssimo atendimento ,péssimo serviço.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Elizabete Rocha