ViaDireta

Via Directa - Entrega atrasada

Maria João Duarte
Maria Duarte apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

No passado dia 15 liguei para agendar uma entrega ao que me responderam que a mesma estava em distribuição e, para eu estar atenta ao meu telefone pois o distribuidor iria entrar em contacto comigo. Não entrou e não fez a entrega. Vi online e a mesma até hoje encontra-se em distribuição. Hoje voltei a ligar, disseram-me o mesmo e mais, disseram que ontem por lapso a encomenda tinha ido para armazem - online diz em distribuição - quando ia perguntar se iriam entrar em contacto desligaram-me o telefone na cara. Voltei a ligar mais tarde e fizeram-me o mesmo. Eu só quero saber quando me fazem a entrega. Gostaria de agendar a mesma já que é possível fazê-lo. Desligar o telefone na cara das pessoas é que é falta de educação e não vejo a necessidade de o fazerem.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
ViaDireta
17 de janeiro 2018
Boa tarde Sra. Maria Duarte,

Pedimos imensa desculpa pelo sucedido, a sua reclamação sobre o atendimento será tida em conta.
Temos informação de que a sua encomenda foi entregue hoje.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta