Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - entrega cancelada por um"falso" cliente

11935817
Marta Martins apresentou a reclamação

No passado dia 8 recebi uma mensagem da distribuidora a informar que a minha encomenda se encontrava em distribuição, e para aguardar um contacto do estafeta. No dia seguinte, permaneci o dia completo na morada de entregue a aguardar a urgente entrega da minha encomenda solicitada! sem uma chamada por parte do estafeta ou da distribuidora, achei estranho o atraso da entrega e fui no dia 10 (um dia após a data de entrega) consultar o estado da minha encomenda, e não aparecia registo, dizia que a encomenda não se encontrava na sua posse!!! entretanto através de chamada telefónica fiquei a saber, por uma funcionária super mal educada, pois disse que o "cliente" fez uma chamada dia 9 a cancelar a entrega da encomenda! a cliente sou eu e não fiz chamada nenhuma, muito menos cancelava uma encomenda urgente! Perguntei-lhe se pediu identificação à pessoa que fez a chamada e como sabia ela se estava a falar com o cliente correto, respondeu-me que não tinha mais nada que fazer do que confirmar com o cliente se pretendia ou não cancelar a encomenda, e que não tem como saber se está ou não a falar com o cliente!!! Não conhece o serviço de mensagens de confirmação! geralmente avisam " a sua encomenda foi cancelada, para saber mais informações consulte...." NÃO RECEBI INFORMAÇÃO NENHUMA NEM MOSTRARAM INTERESSE EM RESOLVER A QUESTÃO!

24 Out2017
Via Directa adicionou uma resposta

Lamentamos imenso pelo sucedido.
Uma vez que a entrega acabou por ser realizada a 16/08/2017, agradecemos, se possível, a conclusão da sua reclamação.

Obrigado.

25 Out2017
Via Directa alterou o estado para Resolvida
25 Out2017
Marta Martins avaliou a marca

Só entregaram a encomenda que é o trabalho deles, de resto nem um pedido de desculpas nem uma explicação. Serviço horrível.