ViaDireta

Via Directa - Entrega de encomenda

Sónia Pereira
Sónia Pereira apresentou a reclamação
16 de julho 2019
Estou à espera de uma encomenda com o nº VD........... enviada pela MEO pela transportadora Via Directa desde o dia 2 de julho, no dia 2 de julho recebo uma mensagem a informar que me iriam entregar dentro de 3 dias úteis, passou os 3 dias úteis e nada, ligo para a via directa e qual não é o meu espanto dizem que o estafeta não encontrou o sitio porque faltava um dado na morada, quero esclarecer que a morada estava completa tinha o código postal todo certinho e a localidade, só faltava o local, (já recebi imensas encomendas de outras transportadoras sem o local na morada e foram todas entregues, porque pelo o código postal completo consegue-se ver a morada completa, mas enfim...) mas pronto, dou o beneficio da dúvida, corrigido a morada, voltaram agendar para dia 9 de julho, mais um dia inteiro em casa e o estafeta não apareceu para entregar, ligo novamente para o apoio ao cliente da via directa que demoram uma eternidade para atender (mais de 45 minutos para atenderem o telefone), pergunto pela minha encomenda que deveria ter sido entregue naquele dia, ao qual a senhora diz que o estafeta passou aqui e ninguém estava em casa e que me tinha ligado, mentira estive o dia todo em casa e não me ligaram nem de numero privado, estive com o telemóvel o tempo todo.
Foi novamente agendado para dia 16 julho, mais uma vez um dia inteiro em casa, e o estafeta não apareceu e nem ligou, no site quando fui rastrear a encomenda por volta das 17h porque estava estranhar não ter vindo ainda, já não estava em distribuição, já estava em incidência o que quer dizer que supostamente passou por cá, cheguei ao cumulo de estar praticamente à janela o dia todo, não fosse o estafeta chegar e dizer que não estava ninguém em casa, veio o carteiro, veio outras pessoas e só o estafeta diz que não tem ninguém em casa, estou muito chateada com o serviço da via directa, isto é gozar com as pessoas, o estafeta nunca cá veio, nem no dia 9 de julho, nem no dia 16 de julho.
O serviço da via directa é sem qualidade nenhuma, tanto na distribuição como no call center, não se admite estar praticamente uma hora para atenderem a chamada, irei fazer uma reclamação na MEO porque a encomenda foi enviada por eles por intermédio da transportadora via directa, posto isto, não sei quando irei receber a minha encomenda, ainda por cima uma encomenda para pagar, se não quisesse mesmo esta encomenda, nem me chateava porque nem está paga, mas eu quero receber, se encomendei é porque preciso dela, pela incompetência desta transportadora nem sei quando irei receber a minha encomenda.
Aguardo uma resposta urgente
Data de ocorrência: 16 de julho 2019
ViaDireta
12 de agosto 2019
Bom dia Sra. Sónia Pereira,

Informamos que a sua encomenda já foi devolvida ao expedidor, situação a qual presumimos que seja do vosso conhecimento.
Lamentamos que a situação não tinha tido o melhor desfecho e contamos que numa próxima vez corra melhor.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta
Sónia Pereira
Sónia Pereira avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Não recomendo, das piores transportadoras que existe no mercado