Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Entrega em incidência, péssima comunicação

Alexander Gomes apresentou a reclamação

Fiz uma compra a dia 28, neste momento ja se passou uma semana a suposta entrega era hoje e esta no estado "Em Incidência" quando era pra já ter sido entregue. Nem contacto e incontactáveis.
Apenas tenho pena, porque os clientes compram as coisas e pelos vistos entra sempre tudo em incidência...
Péssimo serviço, não recomendo de todo!

Bom dia Sr. Alexander Gomes,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

A sua encomenda foi rececionada sem dados para entrega, contudo após contacto do N. Backoffice, a entrega ficou combinada para dia 10/12 com indicação dos dados para entrega.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Bom dia Sr. Alexander Gomes,

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Alexander Gomes adicionou uma resposta

Terça-feira logo vemos o quanto vocês brincam às entregas.

11 Dez2019

Bom dia Sr. Alexander Gomes,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue com sucesso, conforme combinado.

11 Dez2019
Via Directa alterou o estado para Resolvida