Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Entrega encomenda

Nelson Marques apresentou a reclamação

Boa tarde venho por este meio demonstrar o meu total desagrado para com esta empresa Viadirecta, após 3 agendamentos incumpridos contactaram para um quarto reagendamento o qual também não compareceram para entrega da encomenda e nem contacto sequer fizeram.
Aderi ao cartão Bankintercard FCP e tenho estado e ficou combinado entrega de formulários através da viadirecta para assinaturas e conclusão da adesão no entanto nem sinal dos senhores da Viadirecta.
Já seguiu reclamação online para o Bankintercard e quero uma solução pois é vergonhoso uma pessoa passar horas a faltar ao trabalho para aguardar por alguém que não aparece e nem se designam a contactar a dar uma explicação porque não entregaram a encomenda ou seja os documentos.
Fico a aguardar resposta.

Nelson Marques
04 Dez2019
Via Directa adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Nelson Marques,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Será contactado, no dia de hoje, pelo nosso distribuidor para proceder à assinatura da Proposta.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

05 Dez2019
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Nelson Marques,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 04/12/2019.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa