ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Entrega falhada, encomenda devolvida

Alexandre Saraiva apresentou a reclamação
29 de junho 2020
A distribuidora Via Directa tem um serviço ao cliente muito mau ao demorar vários dias para respostas por email e ao ser completamente impossível a ligação telefónica através dos contactos fornecidos pelos mesmos. Uma encomenda com entrega prevista em 3 dias uteis, ao dia de hoje 29/06/2020 ainda não foi entregue, processo no estado "em incidência" durante vários dias até ser devolvida ao expedidor, sem tentativas de contacto, sem tentativas de entrega e sem possibilidade de contactar com a empresa via telefone.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
29 de junho 2020
Boa tarde Sr. Alexandre Saraiva,

Informamos que o Objecto encontra-se devolvido ao expedidor, após várias tentativas de entrega e contacto sem sucesso, situação a qual presumimos que seja do vosso conhecimento.
Lamentamos que a situação não tinha tido o melhor desfecho e contamos que numa próxima vez corra melhor.

30 de junho 2020

Agradecia que me confirmassem qual foi o meio utilizado para essas tentativas de contacto, pois não recebi nenhuma delas. Apenas recebi uma sms para reagendamento do serviço, o qual foi impossível uma vez que durante uma semana não me atenderam via telefone nem responderam via email.
Boa tarde Sr. Alexandre Saraiva,

Os contactos tanto do distribuidor como do nosso Backoffice são realizados telefonicamente.

30 de junho 2020

Se foi feita tentativa de contacto pelo distribuidor ou BackOffice (o qual não tenho no meu registo de chamadas perdidas) qual a razão para a impossibilidade de reagendar o serviço quer por telefone, quer por email ? Apenas procedem a 1 tentativa de entrega antes de devolverem uma encomenda ao expedidor?
Boa tarde

Temos informação que foram efetuadas várias a tentativa de entrega, sendo que a primeira foi realizada no dia 03/06 e a última no dia 08/06.

Lamentamos mas não podemos remarcar nova data de entrega pois a encomenda já não se encontra em nossa posse desde o dia 18/06.

1 de julho 2020

A minha questão continua a colocar-se: qual a razão para a impossibilidade de reagendar o serviço quer por telefone, quer por email ? Esta impossibilidade de contacto por parte do cliente torna o reagendamento e respetiva entrega, impossível de realizar.
2 de julho 2020

Infelizmente não conseguimos contacto para o nº telefónico que dispunhamos no sentido de remarcar a entrega.

2 de julho 2020

A minha questão continua a colocar-se: Após receber sms "a encomenda está disponível para remarcação de entrega nas próximas 48h" qual a razão para a impossibilidade de reagendar o serviço quer pelo telefone 218112810, quer por email ? Esta impossibilidade de contacto por parte do cliente torna o reagendamento e respetiva entrega, impossível de realizar.
2 de julho 2020

A sua questão já foi respondida: "Infelizmente não conseguimos contacto para o nº telefónico que dispúnhamos no sentido de remarcar a entrega."
2 de julho 2020
a minha questão é o contrário: Qual a razão para a impossibilidade de reagendar o serviço quer pelo telefone 218112810 ?
Alexandre Saraiva avaliou a marca
9 de julho 2020

Contacto com a marca é impossível via telefone fixo e/ou email. O único contacto conseguido em mais de 1 mês foi através de abertura de reclamação. Por este motivo a marcar deveria investir no departamento e rever os seus processos internos de apoio ao cliente.