ViaDireta

Via Directa - Entrega - Falta de profisionalismo

João Pedro Paulico
João Paulico apresentou a reclamação
3 de novembro 2017

A entrega deveria ser feita entre as 09:00 e as 13:00. Chegado o dia para me fazerem uma entrega fico a aguardar um contacto. Este telefonema chega 2:30 depois do limite definido, ligaram-me as 15:30. O estafeta diz-me que está a porta de minha casa. Quando fiz a marcação da encomenda fiz questão de dizer que trabalho. E reforcei que queria que a morada de entrega fosse a do emprego. Disse a morada duas vezes, e fiquei convencido que não haveria problema nenhum. Errado. O Sr estafeta chega ao local muito depois da hora limite, no local errado, sem sequer qualquer aviso do atraso. No contacto telefónico este diz-me que não vem para o local que eu tinha definido, e não está a ver nenhuma outra solução possível. Pede-me um tempo para ligar ao superior para solucionar a questão. Aguardo 10, 30 min. Ligo de volta três vezes, sem sucesso. Um dia depois (hoje 03-11-2017) ligo directamente para a Via Directa ao que me dizem que é impossível fazerem a entrega hoje, um dia depois do acordado.

Quero deixar escrita está falta de competência, respeito e profissionalismo. Não se trata da urgência ou não da encomenda, mas sim do respeito para com os clientes e compromissos assumidos.

Pretendo que seja feita a entrega do equipamento até amanhã. 03/11/2017.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2017
ViaDireta
7 de novembro 2017
Boa tarde Sr. João Paulico,

Lamentamos pelo transtorno causado.

Foi-nos indicado pela Vodafone para efectuar a entrega em uma nova morada na Avenida Dom João II - Lisboa, no entanto faltam mais detalhes para que a entrega ocorra com sucesso.
O nosso estafeta ontem e hoje tentou contacto consigo sem sucesso para confirmar esses mesmos dados.

Aguardamos confirmação da morada completa para entrega para o endereço atendimento.gestao@viadirectanet.pt.

Melhores cumprimentos.