ViaDireta

2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Entrega não efetuada

tiago Afonso rodrigues
tiago rodrigues apresentou a reclamação
15 de dezembro 2017

Fiz uma encomenda no site da meo de um equipamento, e na passada terça-feira recebi sms da viadirecta a informar que a encomenda ia ser entregue na quarta-feira para estar atento ao telemóvel que seria contactado pelo estafeta, coisa que na verdade nao aconteceu, tentei ligar varias vezes esperando mais de 20 minitos sem alguem atender, ligava para departamento envios atendia rapidíssimo ,transferia internamente e nada, ontem verifiquei que a encomenda estava no estado de incidência, hoje voltei a tentar ligar ja a hora de abertura as 8h30 e so atenderam as 9h20 e disseram que foi tentado uma entrega mas que o estafeta nao localizou morada, e eu perguntei e tambem não conseguiu fazer uma chamada? Ele ligou mas ninguém atendeu!!! No Telemovel não esta registo de nenhuma chamada perdida, esta empresa e que de certeza que não tinha envios para esta zona e fazem o que les apetece! Alem do mais a publicidade do Facebook é enganosa pois la indica que antes 30 minutos de entregar que envia sms a avisar, eu so recebi a dizer que estava agendada para Quarta-feira, por isso o contacto meu nao esta errado, porque não receberia chamadas nem ditas mensagens a avisar da entrega!!!!!! Ao comprar algo na meo vou avisar a meo para nunca mais enviar por essa transportadora!!!!

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2017
ViaDireta
27 de dezembro 2017
Boa tarde Sr. Tiago Rodrigues,

Verificamos que a sua encomenda foi entregue no dia 21/12/2017.
Lamentamos o transtorno causado pela demora na entrega.

Desejamos a continuação de boas festas e uma boa entrada em 2018!

Melhores cumprimentos,
Departamento de Apoio ao Cliente