ViaDireta

Via Directa - Entrega prevista sempre para amanhã

Marta Brogueira
Marta Brogueira apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017

A encomenda está prevista para entrega desde o dia 06-12-17. Nesse mesmo dia o estafeta ligou-me para vir entregar a encomenda e quando cá chegou e procurou a minha encomenda no carro é que reparou que a mesma não tinha vindo. Marcou então para realizar a entrega no dia seguinte (07-12-17).
No dia seguinte depois de almoço recebo uma chamada do estafeta a dizer que ainda não me vai entregar a encomenda pois ainda não a tem consigo. Portanto, sendo que estava à espera que o meu colchão fosse entregue nesse dia, porque foi me garantido pelo dia anterior que seria entregue no dia seguinte, desfiz-me do meu colchão antigo para ter espaço para o novo. O estafeta disse que segunda , dia 11-12-17 entregaria o mesmo e lamentava o sucedido. Chateada com a situação liguei para o número de telefone da vossa empresa para pedir justificações pelo sucedido visto que teria que ficar até segunda a dormir no chão, sendo que sexta é feriado são 4 noites a dormir no chão. Mas depois de estar mais de uma hora a ouvir " a sua chamada encontra-se em lista de espera" percebi que não iam atender nunca. Resolvi então enviar um email que não teve qualquer resposta até hoje.
Hoje, dia 11-12-17, eis qual é o meu espanto que o estafeta me liga a dizer, que nem sabe como me dizer, mas ainda não é hoje que me vai entregar o colchão porque continua em armazém. Não me sabe dizer quando vai chegar pode ser amanhã ou depois.
No site diz sempre que está em distribuição mostra que vai ser entregue no dia em questão e faz com que as pessoas estejam numa espera contínua.
A minha encomenda foi paga na hora por isso não é de todo admissível que esteja a ficar para trás por motivos de quantidade de encomendas para entrega. E se vocês tiverem sempre cheios de encomendas até Janeiro significa que só vou receber a minha encomenda em Janeiro, na melhor das hipóteses? Isto é a brincarem com as pessoas! Só demonstra uma grande falta de profissionalismo!!

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
ViaDireta
27 de dezembro 2017
Boa tarde Sra. Marta Brogueira,

Verificamos que a sua encomenda foi entregue no dia 14/12.
Lamentamos o transtorno causado pela demora na entrega da sua encomenda.

Desejamos a continuação de boas festas e uma boa entrada em 2018!

Melhores cumprimentos,
Departamento de Apoio ao Cliente.
Marta Brogueira
Marta Brogueira avaliou a marca
22 de outubro 2018

O colchão já foi entregue e a situação já está resolvida. Mas fiquei mais de uma semana a dormir no chão porque foi agendada uma entrega e só passado uma semana e tal é que o colchão foi entregue... E ninguém me atendeu uma chamada. Fiquei todos os dias a pensar que o colchão iria chegar no dia seguinte. Por isso se me perguntarem se recomendo esta transportadora??? É um NÃO.