ViaDireta

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Entregas e agendamentos

Fernando Térinho Silva
Fernando Silva apresentou a reclamação
27 de março 2018 (editada a 30 de março 2018)
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação pelo vosso serviço.
No dia 26 de março de 2018 o vosso site indicava que hoje, dia 27 de março a encomenda seria entregue. O que não aconteceu. Tentei contactar mas após esperar vários minutos a chamada era desligada e ninguém nunca atendeu.
Até ao momento fiquei bastante insatisfeito. Porque se não tinham a capacidade de entregar a encomenda hoje não deveriam ter colocado no estado da encomenda.
No dia 28 às 19:43 , acabo de receber um sms a dizer que a entrega está reagendada para dia 02 de Abril.....
Data de ocorrência: 27 de março 2018
Fernando Silva
28 de março 2018
Hoje ,dia 28 /03 acabo de receber um sms a dizer que a minha encomenda está reagendada para o dia 02-04.
ViaDireta
16 de abril 2018
Boa tarde Sr. Fernando Silva,

Lamentamos pelo sucedido, de facto temos tido um grande volume de chamadas, razão pelo qual teve dificuldades em entrar em contacto connosco via telefone.
A encomenda acabou sendo entregue no dia conforme indicado na SMS, 02/04/2018.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta