Via Directa

Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda
  • Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

• 218 112 800
  • Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 FRIELAS
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Entregas não efetuadas

Katia Rodrigues apresentou a reclamação

Bom dia
Infelizmente essa empresa não devia nem estar em funcionamento, muitas reclamações pelo mesmo motivo, já é a quarta vez que minha encomenda deveria ser entregue por essa empresa e não é feito o serviço e ainda põe como justificativa que não é possível contatar o destinatário . Vergonha

Boa tarde Sr.(a) Katia Rodrigues,

Estafeta passou na morada na passada quarta-feira, quem o recebeu não tinha valor monetário para pagar a encomenda. Foi também informado, que o responsável pela receção da mesma não se encontrava, por trabalhar todo o dia, nem poderia atender o telemóvel.

Estafeta, novamente, hoje, pelas 15.10h, ligou para o número fornecido pelo expedido, porém sem sucesso. Tento novamente este dirigindo-se à morada, ninguém abriu a porta.

Via Directa alterou o estado para Resolvida
Katia Rodrigues adicionou uma resposta

Pela resposta que é dada se percebe o descaso com o serviço,todas as vezes que entrei em contato com a empresa foi-me dado a mesma resposta, sem o nome de quem supostamente atendeu . Estou em casa desde terça-feira como o estafeta passou hoje as 15h e ninguém atendeu? Como ligaram e ninguém atendeu se não tem registro de chamadas? Como lhe disseram na quarta-feira que estava trabalhando todo o dia de trabalho a noite?? Empresa digna de vergonha e ainda pra se retratar dispõe de mentiras. Minha filha fez uma encomenda pela Vodafone e foi a mesma coisa,só recebeu porque pediu pra ser entregue em loja.

Katia Rodrigues reabriu a reclamação

Boa tarde Sr.(a) Katia Rodrigues,

Estafeta indica que esteve com a filha na senhora Katia, na 4ºf. Queira, por favor, confirmar o sucedido.

Katia Rodrigues adicionou uma resposta

Olha, não esteve com minha filha, e segundo o relato tbm disse que esteve hoje as 15h então se eu estava em casa? Só disse que esteve com minha filha porque mencionei que tenho uma filha, essa empresa nunca esteve na minha casa. Estafeta nunca me ligou. Quem esta em casa durante o dia sou eu. Enfim me dou por satisfeita com as alegadas desculpas dadas pela vossa empresa. Obrigada

07 out 2022

Boa tarde Sr.(a) Katia Rodrigues,

O estafeta está neste momento na morada, com a sua filha.
Esta volta a indicar que a senhora não está na morada, apenas à noite, que é apenas de sua responsabilidade e que não vai receber a encomenda.

O serviço será devolvido.

07 out 2022
Via Directa alterou o estado para Resolvida
11 nov 2022
Katia Rodrigues avaliou a marca

Totalmente sem profissionalismo e respeito ao cliente.