ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Estafeta alucinado com empresa complacente

luis maduro
luis maduro apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2020 (editada a 21 de julho 2020)
na passada quarta feira dia 05/02/2020 o estafeta da mesma empresa ligou me pelas 09:50 minutos da manha para me entregar uma encomenda e do qual demoraria 1h 30 minutos a entregar acabou por me ligar as 12.17 minutos bem depois do tempo estimado do qual me deu uma morada onde estava e do qual lhe disse que me teria de dar pontos de referencia para melhor lhe poder indicar o caminho ai foi mal educado ate me dizer onde estava e ai lhe disse que estava a mais de 10 km de distancia da minha morada ele disse que me voltaria a contactar coisa que nunca mais fez e deu a encomenda em como eu não a queria receber ou seja o sr. no final de tudo só pode alucinar, fui reclamar a própria empresa do qual só sabia lamentar mas nada fazer, pedi dados ao qual a empresa nunca me forneceu para efectuar reclamação ao que me leva a crer que a empresa é complacente com o estafeta, pois foi mal educado e mentiroso mas fez o seu dia de trabalho, já eu perdi um dia de trabalho para receber uma encomenda e agora quem me vai pagar esse dia de trabalho? eu sei que a empresa tem obrigação de pagar essas despesas mas fogem disso, neste caso não admito fazerem me de parvo e mentiroso sem consequência por esse motivo quero não só um pedido de desculpas por parte do empregado como ser compensado de um dia de trabalho perdido.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2020
Bom dia Sr. Luís Miguel de Sousa Maduro,

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
agora?
enquanto eu pedi dados da vossa empresa e voçes não me forneceram não foi preciso compreensão, como ja informei, continuo a querer ser indemnizado dos danos causados pelo vosso funcionário e pela vossa empresa que teve um atendimento péssimo.
Boa tarde Sr. Luís Miguel de Sousa Maduro,

Conforme explicado por email, o nosso estafeta é novo na localidade motivo pelo qual o contactou para pedir indicações/ajuda.
O N. Backoffice contactou-o no dia 06/02 para remarcação da entrega, o qual não foi aceite.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
10 de fevereiro 2020
então a empresa via directa não só é complacente como ainda é mentirosa, pois tenho todos os e mails em como posso mostrar em prova que não me foi explicado que o estafeta era novo e não fui contactado para entrega e mais quero ser indemnizado pelo dia perdido e ate isso voçes ate ao momento desviam, lamentações não pagam desprezas.
uma vez mais se nota que está empresa não é de confiança nem credível no mercado, mais se nota que mentem coisa gravíssima.
10 de fevereiro 2020
mais e pondo em consideração o meu bom nome ao qual a empresa via directa quer colocar em causa, nesse caso a empresa permite me a publicação em publico dos e mails por nos trocados em busca da verdade? sendo verdade o que os srs. dizem nada tem em oposição certo?
13 de fevereiro 2020
tanta rapidez nas primeiras respostas agora nada....
20 de fevereiro 2020
e passados tantos dias ainda se espera por estas bandas......
14 de abril 2020
BEM MAIS UMA DAQUELAS EMPRESAS EM QUE DEIXA PASSAR UNS MESES E DEPOIS DÁ A QUEIXA COMO RESOLVIDA.
NÃO A QUEIXA NÃO ESTÁ RESOLVIDA ATÉ AO DIA DE HOJE AGUARDO SER INDEMNIZADO POR ESTA EMPRESA E O PEDIDO DE DESCULPA, ISTO MOSTRA MAIS UMA VEZ O TIPO DE SERIEDADE, MODO DE TRABALHAR E TRANSPARENÇIA DESTA EMPRESA, DO MAIS BAIXO NÍVEL.
A RECLAMAÇÃO VOLTA A SER ABERTA AS VEZES QUE FOREM NECESSÁRIAS E AINDA HOJE AGUARDO O LIVRO DE RECLAMAÇÕES DESTA MESMA EMPRESA.
1 de julho 2020
continua aberta até ter solução, problema desta empresa querer tapar os problemas, não é o meu caso.
1 de julho 2020
se não é solucionado.....
21 de julho 2020
como nada pode ficar por resolver a queixa continua até que exista solução. e que reponha o meu bom nome
luis maduro
luis maduro avaliou a marca
21 de julho 2020

está é uma empresa de entregas do mais medíocre que pode existir, os empregados não são verdadeiros dizem o que querem, a empresa tenta esconder a porcaria que os empregados fazem e no final querem fazer o cliente passar por culpado, não aconselho a ninguém esta empresa, existem empresas bem mais seguras e com mais honestidade no mercado.