ViaDireta

Via Directa - Falha com os timmings

Ana Nascimento
Ana Nascimento apresentou a reclamação
3 de novembro 2017

Na passada sexta feira 27 de Outubro recebi uma mensagem a confirmar que o equipamento que tinha adquirido através da meo estava em distribuição, logo pela segunda feira liguei a pedir alteração do contacto telefónico pois o número que estava associado à encomenda não iria poder atender. Disseram-me na altura que até quinta o equipamento iria ser entregue. Quinta feira voltei a ligar a perguntar quais as horas que estavam a pensar passar (visto que uma pessoa fica condicionada a estar refém da hora a que o estafeta decide ligar para fazer a entrega), ao qual disseram que não sabiam mas que a entrega iria ser feita, voltei a questionar qual o número que estava associado à encomenda e constatei que o pedido de alteração que tinha feito não tinha sido actualizado, voltei novamente a pedir alteração, disseram que iam informar o estafeta e que iria sr feita a entrega. Pelas 18 horas do mesmo dia vou ao site e quando tal vejo que mais uma vez a encomenda tinha sido alterada. Liguei novamente, falei com uma funcionária chamada Cidália que me informou que o estafeta tinha ligado (não sei para onde porque não tive qualquer chamada no meu telemóvel) e que iria ser novamente reagendado, deu-me a sua palavra que ainda ontem me iria ligar a confirmar as horas da entrega hoje e até agora nada. Acho do mais baixo nível os funcionários mentirem para se justificarem às suas falhas, e acho ainda que os clientes não são obrigados a atender as chamadas para receberem as suas encomendas. Os ctt por ex não ficam à espera que atendam uma chamada para entregarem a encomenda vão ao local e entegam, caso o cliente não esteja então telefonam.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2017
Ana Nascimento
Ana Nascimento avaliou a marca
6 de novembro 2017

A encomenda acabou por ser entregue nesse dia.