ViaDireta

Via Directa - Falha em entrega

Margarida Silva apresentou a reclamação
21 de março 2018

Cara Via Directa,
Fiquei de receber a minha encomenda da Vodafone hoje, dia 21 de Março, no horário 14-18h. Tive de gerir o meu dia de modo a conseguir estar em casa nesse período, tendo faltado a compromissos importantes e a encomenda não chegou. É, no mínimo, uma falta de respeito fazerem isso aos vossos clientes. Nem se quer uma chamada recebi do vosso estafeta, nada. Nem uma justificação. Estou farta de vos tentar contactar (já enviei e-mail e nunca atendem o telemóvel (tendo ficado a chamar mais de meia hora). Liguei para a Vodafone, onde também não me sabem dar uma explicação. Tenho alguma urgência em receber essa encomenda!
Fico à espera que a encomenda seja entregue amanhã. Se o mesmo não acontecer espero, no mínimo, uma justificação da vossa parte.

Data de ocorrência: 21 de março 2018
Margarida Silva avaliou a marca
22 de março 2018

A empresa não entregou a encomenda no dia agendado e é muito difícil contactar com a mesma!