ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Falha na entrega de encomenda

Marco Ferreira apresentou a reclamação
10 de outubro 2019
Fiz um contrato com a vodafone no dia 16 de Setembro, no qual teria direito a um televisor.
Televisor que seria entregue 7 dias depois da instalação feita (16 de Setembro) entrega a ser feita pela empresa Via Directa.
Passados 7 dias, sem nada dizerem, entrei eu em contacto, para minha surpresa não conseguiam fazer a entrega antes do dia 7 de Outubro (muito para além dos 7 dias que era suposto) aceitei, e a entrega ficou agendada.
Na Sexta feira dia 4 já à noite, recebo uma mensagem da Via Directa a informar que a entrega não seria feita no dia 7 como combinado, mas que ficava para dia 15 na semana seguinte (8 dias depois) sem qualquer explicação adicional.
Depois de várias tentativas sem sucesso de contactar a empresa nesse dia, falei com a Vodafone, que me informou que a responsabilidade da entrega estava totalmente do lado da Via Directa e que tinham a encomenda com eles.
Até agora ainda não recebi qualquer contacto para a entrega ser feita antes, uma vez que é inadmissível uma empresa de entregas não ter capacidade para cumprir prazos e uma entrega que devia ser feita em 7 dias, já vai em um mês.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
Boa tarde Sr. Marcos Ferreira,

Inicialmente a entrega foi agendada consigo para a data que nos foi disponibilizada pela Vodafone.
No entanto, devido a dificuldade processual, por parte da operadora, não foi possível entrega TV como acordado, visto que ainda não recebemos o produto para entrega.

Verifique p.f. esta situação junto da operadora visto que não é responsabilidade da transportadora.

Prevemos a entrega no dia 15/10 no período da manhã.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
obrigado pela resposta.

O que me diz agora é o que já me tinham dito.
E depois de 2 contactos para a Vodafone, informaram-me das duas vezes que já não está do lado deles mas sim do vosso.
Como deve calcular, não vou continuar a ligar para ambos os lados e receber a mesma resposta das duas empresas, peço que resolvam entre vocês, porque algum mal entendido deve haver aqui e o prejudicado é sempre o cliente, como costume.

Aguardo que resolvam entre vocês o problema, com a maior brevidade possível pois este assunto já passou o limite do aceitável.

Obrigado
15 de outubro 2019
Boa tarde Sr. Marcos Ferreira,

A sua encomenda encontra-se entregue com sucesso.

Lamentamos todo o transtorno causado pela situação.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Marco Ferreira avaliou a marca
15 de outubro 2019

Para uma empresa grande de entregas, foi um mau serviço.