Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Falha na entrega de encomenda

Joana Melo apresentou a reclamação

Péssimo serviço, atendimento pobre e muito demorado.
Já falharam dois agendamentos de uma encomenda e não me sabem dizer quando a vou receber.
Dessas duas tentativas falhadas de entrega da encomenda, tive sempre gente em casa para a poder receber, no entanto, isso não é possível durante vários dias seguidos!
05 Jun2019
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde ,

Agradecemos a sua exposição que terá a N. melhor atenção, contudo, para que possamos verificar a situação e interceder numa rápida resolução, necessitamos que nos indique algum destes dados:

- Referência da encomenda/recolha;

Rua dos Camarções, nº 4, 2500-481 Foz do Arelho

06 Jun2019
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Exma. Joana,

Conforme N. conversa telefónica, agilizamos com o estafeta para proceder à entrega do objeto no dia de ontem.

Lamentamos o transtorno causado pela situação inicial e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa