Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Falha na entrega de equipamento da NOS na Black Friday

Bárbara apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar acerca do serviço muito mal prestado por parte desta empresa . No passado dia 27/11/2017 , encomendei através do site da NOS um telemóvel visto o mesmo se encontrar em desconto (Black Friday) , com ENVIO À CONBRANÇA . No
mesmo dia recebi uma mensagem da NOS a informar que o mesmo se ia encontrar para distribuição no decorrer da semana seguinte. Ontem pelas 14h recebi uma mensagem , mas desta vez da VIA DIRECTA a informar que o equipamento iria ser entregue no próximo dia útil ( Hoje , dia 28/11/2017) entre as 9h-18h , fiquei super contente devido a acreditar que a entrega iria ser recepcionada rapidamente . Hoje , pelas 10:01 recebi uma mensagem de novo da VIA DIRECTA a informar que o equipamento se encontrava em distribuição e para aguardar pelo contacto do distribuidor , logo de imediato fui contactada pelo estafeta para o mesmo me entregar o equipamento , mas qual não é o meu espanto quando o mesmo , arrogantemente me pede para me dirigir a Portimão ou Lagos , pois alegou não ter disponibilidade para se deslocar a minha casa , eu não concordei devido à minha morada ser em Silves e eu trabalhar no Algarve Shopping e serem em lados opostos , o senhor ( que NUNCA SE IDENTIFICOU) disse que ia ao Shopping PELAS 18h e que o entregava no meu local de trabalho , eu disse que NÃO e expliquei que não me encontrava nesse momento na loja e o mesmo disse que me ligava depois para combinar um sítio (Um sítio ? Mas a encomenda tem morada !!!!!) .
Logo liguei para a linha de apoio e expliquei que estava super insatisfeita e que queria reclamar sobre o sucedido , liguei também para a linha de apoio da NOS e fiz uma reclamação . Após 3 chamadas feitas para a linha da NOS, onde sempre me atenderam muito bem , vim a saber pelas minhas colegas que o mesmo estafeta se dirigiu ao meu local de trabalho COMO EU TINHA DITO PARA NÃO FAZER , e ainda proferiu as minhas colegas QUE NÃO SE IRIA DIRIGIR A MINHA MORADA POIS TINHA UM CARRO NOVO E NÃO SABIA ONDE ERA , e mais que isso QUE ERA MUITO CONFUSO O CAMINHO . A minha pergunta é que raio de empregado é este ? Ainda estou à espera do telefonema do senhor estafeta .

30 Nov2017
Via Directa adicionou uma resposta

Lamentamos pelo transtorno causado pela má experiência com o nosso estafeta.
Tendo em conta a sua reclamação, vamos trabalhar em melhorar a distribuição na sua zona.

Uma vez que a encomenda foi entregue a 30/11/2017, vamos dar resta reclamação como resolvida.

Melhores cumprimentos.

30 Nov2017
Via Directa alterou o estado para Resolvida
05 Nov2018
Bárbara avaliou a marca

OBRIGADA PELA RESOLUÇÃO PASSADO QUASE 1 ANO !!! RECOMENDO A 1000000000000000000000000000%