ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Falta de entrega de encomenda

jorge valente
jorge valente apresentou a reclamação
16 de março 2018

Tinha uma entrega agendada para dia 14/03 e no final do dia recebi uma mensagem a dizer que a mesma iria sofrer um reagendamento para o dia seguinte, qual não é o meu espanto quando faço o tracking da encomenda e vejo data prevista dia 15/03, mas já com a inscrição de efetuada com sucesso, tentei por várias vezes o contacto telefónico sem sucesso, contudo até a data não me foi entregue nenhuma encomenda?

Data de ocorrência: 16 de março 2018
Boa tarde Sr. Jorge Valente,

O objecto foi entregue ontem à Sra. Nídia Coelho, juntamente com o objecto TVD201813.
Pode confirmar por favor?

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta
jorge valente
16 de março 2018
Meus Senhores a minha encomenda tem como Ref: TVD201880 desconheço a pessoa e o objeto acima identificado.
Ninguém ainda contactou comigo por telefone para confirmar muito menos foi entregue algum objeto na minha morada.

Aguardo atenciosamente,
Jorge Valente
16 de março 2018
Boa tarde Sr. Jorge, a referência que o Sr. preencheu no respectivo campo difere desta que nos enviou por último na sua resposta.
Sendo assim vamos verificar o sucedido com a referência TVD201880.
16 de março 2018

O nosso estafeta informa que irá resolver a situação ainda hoje.
P.f. esteja atento ao seu telefone caso ele necessite contactá-lo.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta