ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

Via Directa - Ficaram com a minha encomenda

Isidro Miguel Monteiro
Isidro Monteiro apresentou a reclamação
8 de julho 2020
No passado dia 02/07 fiz uma encomenda a MEO de um iPhone 11 Pro Max, a encomenda iria ser entregue pela Via Directa, diz 7/07 liguei a MEO que me deu o Tracking Number para seguir a encomenda o site da Via Directa, ao ver o estado da mesma dizia "Concluida com Sucesso" porem nao houve nenhum contacto nem tentativa de entrega da mesma! Enviei email e disseram que tinha sido entregue no dia 6/07 mas estive sempre em casa e não houve tentativa de entrega nenhuma!
Quando tento entrar em contacto ninguem atende o telefone! Esta empresa é uma Burla e nao sei como é que a MEO tem uma empresa assim para equipamentos que sao um balurdio ! Quero a minha encomenda porque paguei por ela e alguem desta empresa ficou com ela!
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
8 de julho 2020
Boa tarde Sr. Isidro Miguel Monteiro,

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

9 de julho 2020
Ao dia de hoje ja assumem que a encomenda esta "extraviada", disseram me ontem que o estafeta ia hoje de manha tentar "esclarecer" a situação.

Esta mais que visto que tipo de pessoas trabalham nesta empresa, ficaram com o equipamento, sabendo antemão que se tratava de um equipamento caro.

Continuo a aguardar que me deem o equipamento pelo qual paguei, mas ate ao atender o telefone e responder a emails sao super arrogantes!
Boa tarde Sr. Isidro Miguel Monteiro,

Confirmamos que decretamos o extravio do equipamento junto do nosso Cliente, MEO.
Estamos aguardar uma nova expedição para proceder à entrega.

Voltaremos ao contacto assim que surjam novas informações.

9 de julho 2020
O que eu quero ver esclarecido, sem rodeios, é como é que o vosso estafeta toca a porta a perguntar se era a casa da Maria de Fatima, nós dizemos que sim, ele NÃO SOBE AO 4º ANDAR , mas sabe perfeitamente para onde era a encomenda e NÃO A ENTREGA. E dá-se como extraviado??? Nao esta mais que visto que o equipamento ficou na posse do estafeta que nao subiu ao 4º andar para a entregar????
10 de julho 2020
Ficaram sem resposta??
10 de julho 2020
Boa tarde Sr. Isidro Miguel Monteiro,

Conforme já mencionado nesta plataforma, como via email e telefone, a sua encomenda foi dada como extraviada junto do nosso Cliente. Todas as diligências a ser tomadas serão devidamente respondidas ao nosso cliente.

Estamos aguardar uma nova expedição para proceder à entrega.

Voltaremos ao contacto assim que surjam novas informações.

13 de julho 2020
Solicito atualização desta situação, uma vez quem , lamentavelmente, vocês são uma empresa que não atende o telefone nem responde aos emails!
13 de julho 2020
Aguardo resposta....
14 de julho 2020
Continuo a aguardar uma nova expedição por parte da MEO apos o vosso estafeta ter "extraviado" a minha encomenda. Obtive essa resposta pela MEO que, pelo menos, ao contrário de vocês, não se esta a marimbar para os clientes e atende o telefone.

Empresa muito baixa, não é por evitarem os problemas que eles desaparecem!
Boa tarde Sr. Isidro Miguel Monteiro,

Estamos aguardar uma nova expedição da MEO para proceder à entrega. Enquanto a MEO não enviar o novo Objeto, não temos forma de realizar a entrega.

14 de julho 2020
Pronto mas acho que nao vos custa informar isso nos emails que envio e nao obtenho sequer resposta!
15 de julho 2020
Boa Tarde,

Fui informado que será hoje enviada para a vossa empresa um novo equipamento para que me seja entregue. Aguardo contacto para agendamento da entrega, que da ultima vez não aconteceu, e melhor acompanhamento de todo o processo sabendo o que se passou com a encomenda passada. Espero que não voltem a cometer os mesmos erros porque eu preciso da encomenda. Fico a aguardar!
15 de julho 2020
Nova expedição para entrega VD307136636598, aguardo o mais rapidamente possivel!
16 de julho 2020
Bom dia Sr. Isidro Monteiro

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

17 de julho 2020
Apenas reabri esta reclamação para deixar um conselho: Abram insolvência, para o bem de todos aqueles que um dia poderão vir a ser vossos clientes forçadamente como eu fui.
Isidro Miguel Monteiro
Isidro Monteiro avaliou a marca