Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Goza com os clientes

Helena Lena apresentou a reclamação

Hoje tive um dia muito conturbado devido à compra de um equipamento na loja online que não foi entregue pela via directa.
Dois dias seguidos que recebo mensagem a dizer que vêm não respeitam os clientes e fiquei a conversar sozinha. Pelos vistos não vale a pena fazer sequer uma reclamação a está empresa porque ela não será ouvida.
apenas lamento que a Meo trabalhe com empresas destas de pessoas mal formadas que não respeitam o dinheiro dos consumidores. Continuo a espera da minha encomenda e nada. Zero de solução da parte da empresa e da Meo. Dizem que têm três dias para fazer a encomenda mas o que eu vejo é que o tempo passa agora resolveram mudar para dia 7 a recepção e o meu dinheiro está empatado devido ao mau trabalho desta empresa. Só tenho pena que a Meo não me tenha também ajudado neste aspecto. Fiz questão de dizer que eu iria até uma loja física buscar o equipamento mas nada. É a última vez que mando vir algo pela loja online da Meo enquanto for esta empresa a praticar as entregas. Nunca tive problemas com compras online e infelizmente foi-me acontecer com uma empresa grande como a Meo. Gozam com o dinheiro das pessoas e não dão soluções nenhumas. A nós resta-nos esperar que eles apeteçam deixar o equipamento.
muito triste esta realidade.
tenho medo até do que façam com a minha encomenda após a reclamação da mesma mas essa história irá ser mais uma daqui a uns dias.
maiores cumprimentos

07 Mai2019
Via Directa adicionou uma resposta

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objecto em questão foi entregue no dia de hoje.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

09 Mai2019
Via Directa alterou o estado para Resolvida
17 Mai2019
Helena Lena avaliou a marca

Não recomendo jamais voltarei a fazer encomendas com a via direta. Quando as coisas estão pagas antecipadamente não se pode fazer o que se quer com as encomendas e muito menos entregar quando se quer sem aviso prévio da hora. Para nunca mais.