ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Incumprimento de horário de entrega agendado

Catia Fernandes apresentou a reclamação
29 de outubro 2019

Contactei a via directa para agendar uma entrega. Informaram me que tinham disponibilidade no dia 29 de Outubro e deram me a escolher o periodo de entrega (de manhã entre as 9h e a 13h ou das 14h as 18h). Escolhi então o periodo da tarde. No dia de hoje, 29 de Outubro fui contactada pelo estafeta pelas 10h a questionar se estaria alguem no local para receber a encomenda uma vez que estava perto do local de entrega. Indiquei que iria contactar a pessoa que iria estar na residência para confirmar. Contactei de volta o estafeta indicando que infelizmente não estava ninguem e que sendo assim a entrega teria de ocorrer no período inicialmente estipulado (entre 14h e as 18h). O estafeta (*) disse me que não ia acontercer porque quem faz os seus horários é o próprio e para não ligar ao que a via directa, seus colegas me diziam porque não estava correcto. Indiquei que infelizmente isso era um problema entre o próprio e a sua entidade patronal, eu apenas queria receber a encomenda no período estipulado inicialmente.
Contactei logo de seguida a via directa, expondo a situação e indicaram que iriam analisar a situação e contactar-me assim que possivel uma vez que não se tratava de uma situação "normal".
Fui contactada por outra colaboradora da via directa a informar que não iriam prodecer à entrega mas sem nenhuma explicação. Informei sobre esta situação ao qual a mesma me indicou estar "muito espantada" e que iria validar também internamente.
Contactei a pessoa que iria estar no local para receber a encomenda para que se deslocasse a minha morada e contactei o estafeta para que entregasse a encomenda. O mesmo indicou que agora estava em Casal de Cambra e que não iria voltar para trás porque estas despesas é o mesmo que paga e que só ia ganhar 1€ com esta entrega. Informei que não é admissivel este tipo de situações e ainda aguardo respostas. Aguardo esta encomenda à 2 meses e infelizmente uma vez que se trata de colaboradores incompetentes, vou continuar à aguardar resolução.

Obrigada.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2019
Boa tarde Sr.(a) Cátia Fernandes,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção.

A sua encomenda será entregue no dia e horário agendado - Hoje, dia 29/10/2019 entre as 14h e as 18h.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
29 de outubro 2019

Agradeço desde já a vossa resposta. Aguardarei entrega no dia de hoje como indicado e espero que essa informação se encontre correcta uma vez que o estafeta indicou que não iria entregar. De qualquer das maneiras fica o meu descontentamento por toda esta situação onde perdi duas horas do meu trabalho a tentar resolver um assunto pessoal. Demonstra falta de profissionalismo da empresa e uma incompetência nos vossos processos internos.

Obrigada.
30 de outubro 2019
Bom dia Sra Cátia Fernandes,

Verificamos que o objeto em questão já foi entregue no dia de ontem.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Catia Fernandes avaliou a marca
30 de outubro 2019

Indicação por parte do próprio colaborador que o que diziam na “central’ não era verdade. Não consigo voltar a confiar nesta empresa. Insatisfação sobre os próprios salários, assunto que ao cliente não interessa. Questões gravíssimas que revelam falta de profissionalismo.