Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Incumprimento do prazo de entrega

Diamantino Teixeira apresentou a reclamação

No dia 30 de novembro comprei online na Vodafone um telemóvel que já está pago e ficou agendada a entrega para o dia 03 de dezembro de 2019 entre as 09 e as 13 horas. Estou farto de telefonar para a Vodafone mas até agora nada de telemóvel, soube que a transportadora da encomenda é a empresa via directa, após várias tentativas lá consegui falar com eles e perguntei o que se passa com a minha encomenda, que já tinha ultrapassado em muito o prazo de entrega, disseram me que estão com muito volume de trabalho e ainda não conseguiram entregar me a encomenda, que raio de transportadora é esta que aceita trabalhos e não tem capacidade para cumprir prazos. A minha paciência já ultrapassou há muito o limite.
05 Dez2019
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Sr.(a) Diamantino,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa