ViaDireta

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Incumprimento na data de entrega de produto

Sandra apresentou a reclamação
20 de abril 2019

Encomendei um telemovel a MEO no dia 4 de Abril e segundo fontes por via telefonica
da ViaDireta o produto chegou a empresa de distribuiçao dia 9 de Abril. Quando efetuei a compra dizia que para as Ilhas a entrega era ATÉ 7 dias uteis e nao que a entrega para as Ilhas era APOS 7 dias uteis. Portanto, 7 dias uteis completaram se na passada Quinta-feira, 18 de Abril e simplesmente não tive a minha encomenda no prazo indicado. Entretanto dia 8 recebi sms e 1 chamada para me informarem que a minha encomenda estava para agendamento e que o estafeta iria entrar em contato comigo e entregar me a encomenda esta semana, mas afinal nao tinham tido acesso a encomenda apenas dia 9?? Logo aí fui enganada e nao tive contato de estafeta rigorosamente nenhum (inclusive, tive de ferias e sempre em casa) e quando liguei para a ViaDireta para me esclarecerem a situaçao, despacharam me rapido a dizer que um colega entraria em contato comigo, mais uma vez, ninguem me ligou. Afinal de contas o que se passa? A MEO sendo uma empresa de tao boa qualidade, pelo menos no meu ponto de vista e experiencia porque sou cliente a muitos anos, como é que trabalha com a ViaDireta como distribuidora dos seus produtos, meu Deus??? Nao percebo, acho que a MEO para manter a confiança dos seus clientes devia ponderar bem o serviço que lhes faz as entregas dos produtos. Espero Segunda-feira receber a minha encomenda e em condiçoes. Vivo numa Ilha que e pequena, todos nos conhecemos e apesar de agora nao saber quem me vem entregar a encomenda, com toda a certeza, vou conhecer a pessoa no dia e aí vou saber se realmente o atraso e dos estafetas que se enganam nas portas e se enganam nas moradas ou se a encomenda e que nao foi entregue a tempo por falha da distribuidora de fora. E que por incrivel que pareça já recebi encomendas de muito mais longe e chegaram mais depressa! Muito obrigado para quem se deu ao trabalho de ler isto e agradecia atençao de alguem da ViaDireta ja que por telefone nao consigo tê-la.

Data de ocorrência: 20 de abril 2019
22 de abril 2019
Ja recebi a encomenda e em bom estado. Obrigado.
ViaDireta
22 de abril 2019
Boa tarde D. Sandra,

Após a análise da situação, verificamos que a encomenda por lapso ficou retida no N. armazém, tendo sido apenas expedida na passada quinta-feira, tratando-se assim de uma situação excepcional, lamentamos o transtorno causado pela situação em si.

Agradecemos o seu rápido feedback após recepção da encomenda.

Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Sandra avaliou a marca
8 de maio 2019

Causa insegurança aos clientes de outras empresas em relaçao as entregas das encomendas. Se nao for encomendas a cobrança dá que pensar no dinheiro que se investiu!