ViaDireta
ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,8%
Taxa de Solução
99,7%
Média das Avaliações
24,7%
Taxa de Retenção de Clientes
17,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda
  • Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

  • 218 112 800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Incumprimento na data de entrega | falta de feedback sobre a encomenda

Resolvida
André Silva
André Silva apresentou a reclamação
23 de julho 2019
Fiz uma compra de um equipamento (1331066598) na MEO e no passado dia 19 de Julho recebi uma mensagem a informar que a encomenda foi expedida e o prazo de entrega seria até 3 dias úteis.
Quando fui ao site da via directa verificar em que estado se encontrava a entrega, a data prevista era para dia 23/07 e o estado encontrava-se "em distribuição". Fui verificando ao longo do dia e apenas alterou o estado para "em incidência".
Conclusão, o equipamento (já pago) não foi entregue, não houve contacto da parte da transportadora, a qual eu contactei por duas vezes através do número indicado no site ficando em espera 10 minutos da primeira vez e 20 da segunda, tendo desistido, uma vez que era visível que ninguém iria atender.
É de uma falta de profissionalismo tremenda da parte desta empresa que, pelo que vi, tem inúmeras queixas por esta mesma razão. Continuo à espera de alguma atualização e contacto por parte da transportadora, uma vez que as pessoas têm vida e afazeres, não podendo estar à mercê da incompetência e falta de profissionalismo de certas pessoas/entidades.
Caso a encomenda não seja entregue até amanhã ou, pelo menos, me seja dado algum feedback, irei fazer reclamação por outras vias.

Não recomendo a via directa, de todo!
Data de ocorrência: 23 de julho 2019
ViaDireta
5 de agosto 2019
Boa tarde Sr. André Silva

Agradecemos a sua exposição que terá a N. melhor atenção, contudo, para que possamos verificar a situação e interceder numa rápida resolução, necessitamos que nos indique algum destes dados:

• Referência da encomenda/ Nº de Objecto;
• Contato associado à encomenda;
• Nome e Morada completa do destinatário;

Através dos dados disponibilizados não temos registo da sua encomenda.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

boa tarde estou a espera da minha encomenda disseram me que iam me ligar da parte da transportadora e ainda nao recebi qualquer telefonema da parte da transportadora ...gostava de saber o que se estava a passar

boa tarde estou a espera da minha encomenda disseram me que iam me ligar da parte da transportadora e ainda nao recebi qualquer telefonema da parte da transportadora ...gostava de saber o que se estava a passar