Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Indicações de chamadas que nunca chegaram ao meu telemóvel com o tempo de entrega

Sergio Costa apresentou a reclamação

Liguei para o apoio ao cliente e eles informaram que tinha tentado ligar três dias seguidos na qual não ouvo qualquer SMS da meo a informar tentativa de contacto. Alterei o contacto para ter a certeza que não tinha nada errado na sexta passada, e hoje ligo novamente e dizem que vem de via aérea e que não chega ate ao fim da semana que seria no principio da próxima semana. Via CTT via aérea para os Açores leva três dias máximo quatro como é possível.
14 Jan2020
Via Directa adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Sérgio Costa,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção.

A sua encomenda foi expedida, ontem, dia 13/01 para o nosso parceiro - Abreu Carga. Será contatado pelo distribuidor para agilizar o dia e hora de entrega.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

16 Jan2020
Via Directa adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Sérgio Costa,

Verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa