ViaDireta

Via Directa - Mau serviço e mau atendimento telefónico

Paula Martins
Paula Martins apresentou a reclamação
31 de julho 2018

Tinha uma entrega agendada para dia 31 de julho, entre as 9h e as 13h. Recebi uma sms às 12.05h informando que a encomenda seria entregue no dia 1 de agosto (sem hora). Liguei para esta entidade e fui muito mal atendida por uma funcionária. Sem qualquer pedido de desculpas da parte da empresa, limitando-se a informar e solicitar a minha confirmação como se eu devesse estar disponível para o que lhes aprouvesse.

Data de ocorrência: 31 de julho 2018
ViaDireta
13 de setembro 2018
Boa tarde Sra. Paula Canais,

Lamentamos que a sua experiência connosco não tenha sido a desejada.
Agradecemos o seu alerta sobre o nosso atendimento, situação a qual foi encaminhada para os responsáveis.
Pedimos desculpa pelo sucedido.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta
Paula Martins
Paula Martins avaliou a marca
8 de fevereiro 2019

Má opinião.

A Via Directa é uma vergonha e nem cumpre os prazos e envia por sms a confirmar dia e hora e não dá satisfação alguma porque falha o que confirmou por mensagem e depois 2 dias a tentar ligar e não consigo. Isto ainda existe em PORTUGAL? meu Deus

Peço desculpa pelo ultimo comentário e eles levam os 3 dias de entrega do material e contatam primeiro aquando da chegada. Só continua a ser verdade não se conseguir comunicar com eles por telefone. Pontuação 3 de 5