Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Melhoria do serviço

Gilbertamiriam Oliveira apresentou a reclamação

Empresa relés. Mau atendimento. Marcam uma coisa e fazem outra, nem um telefonema, apenas uma mensagem quasse na hora de acabar a hora combinada. Atendimento fraco, liguei pra lá a reclamar dizem não poder antes de dia 31. Vai ver se podem num outro dia que eu possa. Operadora fraca, profissionalismo, nenhum. Atendeu porque talvez tivesse que ser. Uma vergonho.

29 Mai2019

Boa tarde Sr.

Agradecemos a sua exposição que terá a N. melhor atenção, contudo, para que possamos verificar a situação e interceder numa rápida resolução, necessitamos que nos indique a referência da encomenda/recolha.

Gilbertamiriam Oliveira adicionou uma resposta

71889733, bom dia este é o NR da minha encomenda. Obrigada

Via Directa adicionou uma resposta

Tentamos contata-la para tentar esclarecer esta situação, mas sem sucesso.
Contudo verificamos que de acordo com informação interna, foi efetuado novo agendamento consigo para dia 05/06, podemos antecipar o agendamento para amanhã. Tem disponibilidade para receber o estafeta?

Gilbertamiriam Oliveira adicionou uma resposta

Como foi falado com a operadora que me atendeu, eu não posso amanhã. Tentei que fosse dia 3 vocês tb não podem. E quanto a me ligarem ontem e manga ninguém o fez. De tarde sim pra remarcar para dia 5 , mas só depois de eu entrar em contato com vocês.

06 Jun2019
Via Directa adicionou uma resposta

Verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 05/06/2019, conforme agilizado.

Lamentamos o transtorno causado pela situação inicial e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

07 Jun2019
Via Directa alterou o estado para Resolvida