ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Melhoria do serviço

Gilbertamiriam Oliveira apresentou a reclamação
29 de maio 2019

Empresa relés. Mau atendimento. Marcam uma coisa e fazem outra, nem um telefonema, apenas uma mensagem quasse na hora de acabar a hora combinada. Atendimento fraco, liguei pra lá a reclamar dizem não poder antes de dia 31. Vai ver se podem num outro dia que eu possa. Operadora fraca, profissionalismo, nenhum. Atendeu porque talvez tivesse que ser. Uma vergonho.

Data de ocorrência: 29 de maio 2019
29 de maio 2019
Boa tarde Sr.

Agradecemos a sua exposição que terá a N. melhor atenção, contudo, para que possamos verificar a situação e interceder numa rápida resolução, necessitamos que nos indique a referência da encomenda/recolha.

71889733, bom dia este é o NR da minha encomenda. Obrigada
30 de maio 2019

Tentamos contata-la para tentar esclarecer esta situação, mas sem sucesso.
Contudo verificamos que de acordo com informação interna, foi efetuado novo agendamento consigo para dia 05/06, podemos antecipar o agendamento para amanhã. Tem disponibilidade para receber o estafeta?

30 de maio 2019
Como foi falado com a operadora que me atendeu, eu não posso amanhã. Tentei que fosse dia 3 vocês tb não podem. E quanto a me ligarem ontem e manga ninguém o fez. De tarde sim pra remarcar para dia 5 , mas só depois de eu entrar em contato com vocês.
6 de junho 2019

Verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 05/06/2019, conforme agilizado.

Lamentamos o transtorno causado pela situação inicial e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.