ViaDireta
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

• Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Mudança de data de entrega unilateral, não solicitando a anuência do cliente

Joaquim Antunes
Joaquim Antunes apresentou a reclamação
22 de julho 2019

A entrega da encomenda N.º 3222871 foi combinada entre o fornecedor CLUBEFASHION e a empresa de distribuição VIA DIRECTA para a data compreendida entre os dias 19 e 22/07/2019. Nada me foi perguntado por nenhuma das empresas sobre a disponibilidades para esses dias mas, ainda assim, nada disse e fiquei à espera que, finalmente, me entregassem o produto que à muito tempo paguei. Ciente, no entanto, que a responsabilidade dessa marcação é de ambas as empresas. Para meu espanto, e depois de estar este tempo pacientemente à espera que a VIA DIRECTA me entregasse o produto, verifico que esta se deu ao luxo de, unilateralmente, alterar a entrega para nova data, nomeadamente para 23.7.2019, sem qualquer aviso prévio de forma a obter a anuência/possibilidade do cliente. Em conformidade, informo que não estou minimamente comprometido com esta nova data, para a qual não fui convidado a dar o meu aval. Assim, caso não esteja presente e o artigo não me seja impreterivelmente entregue durante o dia de amanhã, 23.7.2019, a responsabilidade pelo destino deverá situar-se entre CLUBEFASHION e a VIA DIRECTA, optando eu, como cliente, pelo reembolso por livre resolução.

Data de ocorrência: 22 de julho 2019
Joaquim Antunes