Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Não agendamento de encomenda / não contato a cliente

Rui Ferreira apresentou a reclamação

Na passada sexta feira recebi uma notificação de não entrega de uma encomenda por parte da Via Directa.
Recebi uma mensagem a indicar que a encomenda estava disponivel para remarcação para entrega.
Tentei efetuar essa mesma remarcação, o mesmo indicam que não é possível, que só podem definir o dia e em qualquer horário vai lá alguem, mas indicaram que segunda feira dia 20 iria alguém ao local.
Tirei um dia de férias para estar no local, ninguém compareceu, ninguem me ligou, ninguém me notificou e hoje dia 21/01 efetuei contacto para a linha de apoio, os quais me indicam que foram ao local e que ligaram ao cliente.
Pois bem, isso é mentira, não existiu deslocação, não existiu contacto ( facilmente comprovável com registos móveis à operadora móvel) e agora pedem uma nova data, sem garantirem horário.
A questão é, que transportadora é esta?
Que forma de operar é esta?
Que credibilidade têm no mercado, ao mentirem deliberadamente ao cliente?
Exigo uma resolução e agendamento num horário por mim disponibilizado!
21 Jan2020
Via Directa adicionou uma resposta

Bom dia Sr. Rui Ferreira

Vamos proceder a uma análise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.
Informamos também, pelo que já conseguimos apurar, que existiu um contacto do distribuidor, no dia de ontem, para o número fornecido pela empresa remetente.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

21 Jan2020
Rui Ferreira adicionou uma resposta

Volto a reforçar que esse contacto não existiu, é uma falsa resposta essa.
Reforço, existe um registo de chamadas e facilmente arranjo um registo de chamadas credenciado pelo meu operador móvel, como esse contacto não existiu.
Obrigado

24 Jan2020
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Rui Ferreira,

Verificamos que a sua encomenda já se encontra entregue.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa