ViaDireta

Via Directa - O equipamento não foi entregue

Maria Nabais
Maria Nabais apresentou a reclamação
29 de novembro 2017

Depois de agendada a entrega do equipamento para dia 29.11.2017 no horário da Loja que foi fornecido insistentemente em vários contactos telefónicos, o equipamento não foi entregue.
Contactada a Meo informam-me que houve uma tentativa de entrega às 11h00, o que é MENTIRA! Tenho vários fornecedores que fizeram entregas nesse horário, como se trata de uma Loja aberta ao público com cumprimento rigoroso de horário, devidamente afixado. Existem também várias Facturas Simplificadas emitidas nesse horário, certificadas pela Sage.
O assistente da Meo que me atendeu insistia que a resolução mais rápida seria o meu contacto com a Via Directa, contratei uma prestação de serviços com a Meo não com a Via Directa.

Data de ocorrência: 29 de novembro 2017
ViaDireta
30 de novembro 2017

Esta reclamação está duplicada com a nº #14703217, a qual já foi respondida por mensagem privada.
Mais uma lamentamos pelo transtorno causado pela situação.

Melhores cumprimentos.
Maria Nabais