ViaDireta
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

• Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Onde é que está o telefone?

Freddy Rodrigues
Freddy Rodrigues apresentou a reclamação
30 de setembro 2020

Para não estar a perder muito tempo com isto, uma vez que decidi passar os olhos por aqui antes:

Ficam muito bem na fotografia. Até li coisas como por exemplo terem marcado uma situação como resolvida com a seguinte explicação "informamos que o equipamento já foi devolvido à MEO para pedir novo envio por favor contacte a MEO"... Enfim, se me querem chamar pacóvio chamem logo directamente.

Onde é que está este telefone?:

A entrega estava agendada para ONTEM, 29 de Setembro, entre as 9 e as 13. Fiquei o dia todo em casa à espera porque o normal com as transportadoras é caso a entrega falhe temos problemas. Ontem era o meu aniversário. Tinha tirado o dia para sair com a família o que não aconteceu porque na Vodafone informaram-me que vocês têm um acordo com eles de ligar aos clientes caso não tenham previsão de entrega na data acordada, e que teriam de entregar até às 18. Evidentemente e como saberá muito bem, tal não acontece, pois como ambos sabemos, é prática da vossa empresa agir assim. Claro que não espero que este assunto vos faça sequer pestanejar pois é evidente, e analisar pelas vossas respostas no Portal da Queixa que a política da empresa finge desconhecer os conceitos de "acordo" ou de "empatia".

Sabendo de antemão que não vão responder a estas questões deixo-as aqui bem explanadas pois faço intenção de copiar todo este texto e colocar no Portal da Queixa, para que fique bem à vista caso pretendam mesmo não responder:

1 - Porque é que fazem agendamento de encomendas que não cumprem?

2 - Porque é que tendo o compromisso ou o acordo de ligar aos clientes, como aliás TODAS AS TRANSPORTADORAS DO PLANETA FAZEM, em caso de perspectiva de incumprimento de um agendamento de entrega, optam por não o fazer?

3 - Quando é estão a pensar entregar aquilo que me pertence?

Obrigado!
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
ViaDireta
1 de outubro 2020
Boa tarde Sr. Freddy Rodrigues

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 30/09/2020.
Informamos que temos indicação, do nosso estafeta, ter tentado contacto telefónico, sem sucesso, de forma a agilizar consigo a entrega no passado dia 29/09.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa