ViaDireta

Bárbara Sofia Ferreira Alves
Bárbara Alves apresentou a reclamação
28 de maio 2020
Boa tarde.

Venho por este meio apresentar uma reclamação em tom de sugestão para melhoramento dos vossos serviços.
Recebi uma mensagem no dia de ontem, 27 de Maio de 2020, a informar que a minha encomenda seria entregue no dia de hoje, 28 de Maio de 2020. Tendo em conta que a maioria das pessoas trabalham e não estão em casa durante do dia, penso que a vossa empresa deveria agendar um período de entrega (manhã ou tarde, ou outro à vossa escolha) de forma a que as pessoas não tenham que faltar o dia todo ao emprego sem justificação válida para tal.

Sem mais de momento
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
ViaDireta
28 de maio 2020
Boa tarde Srª Bárbara Alves,

Os períodos de entrega, agendados ou não, são contratados entre a empresa expedidora e a Via Directa.

No caso da empresa que está a enviar a sua encomenda o período de entrega é compreendido entre as 9h e as 19h. Estafeta contactará previamente de forma a agilizar a entrega.

Melhores Cumprimentos,
Apoio ao cliente Via Directa
Bárbara Alves
1 de junho 2020
Boa tarde. Não está resolvida a situação. A minha encomenda era para ter chegado no passado dia 28 de Maio e foi colocada em incidência sem qualquer tentativa de contacto de vossa parte. (apesar de dizerem o contrário). Estive sempre em casa e com o telefone ativo. Hoje, dia 1 de Junho continuo a aguardar a entrega da mesma. São 15.00h e não tenho qualquer feedback da vossa parte e já tentei ligar com vocês 3x sem sucesso. É o 2º dia que falto ao trabalho para aguardar uma encomenda.. Espero que a mesma seja entregue hoje e sem desculpas desta vez!

Sem mais assunto de momento