ViaDireta

Via Directa - Péssimo atendimento

Henrique Souza
Henrique Souza apresentou a reclamação
29 de junho 2018

Efetuei uma Compra na MEO - Loja online e a MEO contratou a empresa VIA DIRECTA para fazer a entrega.
Deveria ter sido entregue dia 26 de junho, porem não foi. Entrei em contato com a MEO no dia 28 de junho que me passou a informação da transportadora e o numero de rastreio.
Entrei em contato com a transportadora que informou que iria efetuar a entrega no dia seguinte, dia 29 de junho, não agendou período. Fiquei o dia inteiro aguardando a encomenda, as 18:20, entro em contato telefónico novamente coma transportadora e a atendente me informa que o estafeta foi até o meu endereço e não encontrou ninguém e que o mesmo tentou contato telefónico, informaçoes falsas, pois não me ausentei da residência, que é uma vivenda e em momento nenhum houve ligação do estafeta e nenhuma mensagem da companhia telçofonica de tentativa de contato. Reclamei com a atendente que era falsa a informação. A atendente agendou para o dia 02 de julho a entrega, tentei marcar um período, mas a mesma disse que não tinha como marcar períodos, ou seja, deveria novamente ficar a mercê o dia inteiro, solicitei que fosse chamado um supervisor a mesma disse que havia supervisores. Mandei um e-mail para empresa reclamando dessas ações. Apos 10 minutos a mesma atendente entrou em contato telefónico informando de um modo rude que não mais poderiam entregar no dia 02 de julho, apenas ano dia 04 de julho, falando inclusive que era por causa da minha reclamação. Informei a mesma para devolver o equipamento a MEO que entraria em contato com a Meo para reclamar do péssimo atendimento dessa empresa. Reclamei no site da Meo e amanha irei reclamar diretamente em sua loja e assim irei continuar reclamando ate ser ouvido e tomarem uma atitude para que nenhum outro cliente tenha que se submeter aos péssimos atendimentos dessa empresa VIA DIRECTA.

Data de ocorrência: 29 de junho 2018
ViaDireta
4 de julho 2018

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão foi recusado no passado dia 29/06/2018.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Henrique Souza
4 de julho 2018
O Objeto não foi recusado. NÂO FOI ENTREGUE. e a atendente de sua empresa foi mal educada e em virtude disso foi solicitado, via e-mail, que o objeto seja devolvido para a MEO.
Para a confirmação do péssimo atendimento, o objeto ainda não foi devolvido a MEO ate o dia de hoje. A solicitação de devolução foi no dia 29 de Junho, ja se passou 5 dias e nada.
vocês deveriam observar o padrão das reclamações, sempre é sobre atendimento, resumindo, tem algo errado em vossa empresa e se corrigirem, irão falir.
A minha parte tenho feito, entrei com reclamações Na MEO, especifica de vosso atendimento.
Não adianta colocar frases, copiou colou, de desculpas e continuarem a terem um atendimento tão péssimo. Tem que observar seus funcionários e treina-los para serem mais profissionais.
Vou fazer outra reclamação, pelo atraso na devolução a MEO.
Alterem a forma de trabalhar.
Voces são péssimos profissionais.