ViaDireta

Via Directa - Péssimo serviço

Pedro Freire
Pedro Freire apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2018

Eu fiz uma compra online no dia 14-02-2018. No dia 15-02-2018 recebo um SMS da entidade onde fiz a compra a informar que a encomenda seria entregue no dia útil seguinte entre as 09h e as 19h (ou seja no dia 16-02-2018 – sexta-feira). Na sexta-feira, dia 16-02-2018 pelas 10h00 recebo um SMS da VIADIRECTA a informar que a encomenda se encontrava em distribuição e para aguardar contacto do distribuidor. Até aqui tudo a correr normal.
Esperei até às 16h30, uma vez que a encomenda não chegava, tentei entrar em contacto, por diversas vezes, com a VIADIRETA através do numero 218112810 mas sem sucesso. Por volta das 17h enviei um mail, para atendimento.gestao@viadirectanet.pt, a pedir informações da entrega ou para entrarem em contacto comigo e nada… Às 17h30 liguei para o numero 218112800 e após 20 minutos em linha de espera lá fui atendido. Expliquei a situação e que seria importante a receção da encomenda nesse mesmo dia, dispondo-me a fazer uma deslocação de 20km para me encontrar com o distribuidor, ou para este me ligar para combinar a entrega. Pela pessoa que me atendeu foi-me dito que iria pedir ao distribuidor para entrar em contacto comigo e então aguardei. Foi até hoje…
Resumindo, não recebi a encomenda, tão importante que era, naquele dia, para não falar do prejuízo de 200€ que tive.

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2018
ViaDireta
23 de março 2018
Boa tarde Sr. Pedro Freire,

Pedimos desculpa pela demora na resposta por esta via, assim como pelo transtorno gerado pela situação exposta.
Conforme também informamos a NOS quando fomos confrontados com a situação, a demora deu-se devido ao grande fluxo de entregas que tínhamos para a sua zona, e infelizmente não nos foi possível fazer melhor.
Encomenda entregue com sucesso a 22/02/2018.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente ViaDirecta