ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

Via Directa - Péssimo serviço de entrega

Marco Martins
Marco Martins apresentou a reclamação
27 de junho 2019
Bom dia , no dia 8 de Maio fiz um pedido no MEO para entrega de um cartão de dados numa localidade fora dos centros urbanos.
Na primeira encomenda foi me dito que a morada estava incompleta, no entanto a morada consta no serviço de código postal dos CTT. Para a Via Directa parece que o google maps é que é a referência para espanto meu. Esperava que fosse efectuada uma tentativa de contacto mas nunca recebi qualquer chamada nem tentativa de chamada da parte da Via Directa.
Contactei novamente a VD e disseram-me que iam tentar novamente. Vi que a encomenda voltou a em incidência e quando liguei a 3ª vez estava em devolução. Foi me dito que ligaram, é mentira pois não recebi qualquer chamada, e foi-me dito novamente que a morada estava errada.

No 2ª reenvio da encomenda já no início deste mês, nova tentativa de entrega e falhou por morada incompleta, liguei para lá foi me dito o mesmo que tentaram ligar, o que é mentira novamente.
Dei os dados da morada do google maps desta vez e um 2º contacto meu . Foi tentado entregar novamente e novamente ficou "Em incidência".Liguei na última 6ª feira dia 21 foi me dito morada incompleta novamente ( já com a informação de google maps) e com outro contacto e outra vez me foi mentido que tentaram ligar. Pedi para tentarem entregar novamente,mas como ontem dia 26 continuava "Em incidência" decidi ligar novamente. Foi me dito que a colega no contacto da 6ª não deu seguimento a outra tentativa de entrega e o objecto estava em devolução.

Ora para mim isto é um péssimo serviço prestado pela vossa empresa,em que mentem deliberadamente sobre as chamadas, não usam a informação de referência postal que é a dos CTT, arranjam mil desculpas e a culpa nunca é vossa.Lendo as outras reclamações parece que é prática comum da vossa parte.
Agora dizem-me para contactar a MEO , no entanto como mudei de operadora não tenho acesso a poder a pedir o reenvio da encomenda.

Como vamos resolver esta situação? Agradeço um contacto urgente da vossa parte.
Cumprimentos.
Data de ocorrência: 27 de junho 2019
27 de junho 2019

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação de forma a que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
1 de julho 2019

Dado que a encomenda já não se encontra na nossa posse, não conseguimos agilizar nova tentativa de entrega, assim sendo, será necessário contatar a linha de apoio a clientes da MEO a fim de solicitar uma nova encomenda.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Marco Martins
Marco Martins avaliou a marca
16 de dezembro 2022

Nunca cheguei a receber qualquer informação da Via Directa tendo a encomenda sido devolvida à MEO por duas vezes.